Postado 20 de dezembro de 201114 anos comment_262677 Bom dia. Possuo um MacBook Pro com Mac OS X 10.5.8 e gostaria de utilizar o Xcode 4. Gostaria de saber se posso fazer a atualização direta para o Lion ou se preciso atualizar primeiro para o Snow Leopard? Caso tenha que atualizar para o Snow Leopard, ele possui compatibilidade com Xcode 4 não é mesmo? Denunciar
Postado 20 de dezembro de 201114 anos comment_262679 Só testando. :S Eu imagino que o Lion não foi feito para ser instalado em cima do Leopard, até porque a idéia era vender ele apenas pela App Store(disponível no Snow). Ele só existe em pendrive como maneira de ter uma opção off-line. Denunciar
Postado 20 de dezembro de 201114 anos Autor comment_262684 Entendi. Mas enquanto ao xcode 4 para Snow? Denunciar
Postado 20 de dezembro de 201114 anos comment_262685 Entendi. Mas enquanto ao xcode 4 para Snow? Acho que ele ainda é vendido na App Store, para quem usa Snow.Quando eu tinha Snow, instalei Xcode 4 pela App Store, e paguei 4 dólares. Era pago para quem tinha Snow. Denunciar
Postado 20 de dezembro de 201114 anos comment_262686 Instalar por cima do Leopard não tem como. Mesmo se copiar o .app do Lion para o Leopard, vai aparecer o símbolo de proibido no ícone. Denunciar
Postado 20 de dezembro de 201114 anos comment_262690 Instalar por cima do Leopard não tem como. Mesmo se copiar o .app do Lion para o Leopard, vai aparecer o símbolo de proibido no ícone. Vale lembrar que formatar a máquina, ao dar boot pelo pendrive ou DVD do Lion, permite a instalação limpa. Denunciar
Postado 20 de dezembro de 201114 anos Autor comment_262776 Nesse caso irei instalar o Snow e correr menos riscos, Valew, Abraços e boas festas pra todos. Denunciar
Postado 22 de dezembro de 201114 anos comment_263454 Atualize para o Snow Leopard e pare por ai. Esse Lion está dando o que falar... Meu MBP da assinatura veio com o Lion e eles (Apple) conseguiram me frustrar na aquisição de um maquinão desses. Sabe aquela sensação que você tem ao comprar uma máquina nova e dizer assim "putz, rapidão"? Pois é, não senti nada disso com esse Lion aqui. Pra piorar é meu primeiro Macbook... No MBW velhinho (2008) da minha esposa com SL a resposta aos comandos são mais rápidos.... Ainda arranco essa porcaria daqui e instalo o SL nele... Denunciar
Postado 22 de dezembro de 201114 anos comment_263531 Atualize para o Snow Leopard e pare por ai. Esse Lion está dando o que falar... Meu MBP da assinatura veio com o Lion e eles (Apple) conseguiram me frustrar na aquisição de um maquinão desses. Sabe aquela sensação que você tem ao comprar uma máquina nova e dizer assim "putz, rapidão"? Pois é, não senti nada disso com esse Lion aqui. Pra piorar é meu primeiro Macbook... No MBW velhinho (2008) da minha esposa com SL a resposta aos comandos são mais rápidos.... Ainda arranco essa porcaria daqui e instalo o SL nele... A experiência dele pode ser diferente da tua, só vai saber depois de usar. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.