Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Melhor editor de excel para IOS 5.0.1


Posts Recomendados

Eu comprei meu ipad mais voltado para trabalho, mas por enquanto eu estou receoso de comprar um aplicativo de edicao do office que nao seja bom. Eu queria saber se alguem tem algum editor de excel que nao desconfigure as fórmulas e formatações do excel (o open office para windows desconfigura tdo) alguem que mecha com excel tem algum pra me indicar?

Obs. Eu fiz uma pesquisa mas só achei resultados de word oqueme pareceu melhor foi o documents to go.

Diego Macedo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Aqui testei o QuickOffice, o Documents to Go e o Numbers.

Todos os três permitem pegar um documento no mail, e usar a função "abrir com".

Não gostei nem um pouco do QuickOffice. Péssimo - não tem suporte a formulas em português (SOMA tem que escrever SUM) e o aplicativo de edição de textos é tão ruim que dá dó. Na parte de textos não tem suporte nem sequer a estilos.

Também não gostei do documents to go. Ele é tradicional, existe desde os tempos de Palm OS, e é o que menos desformata documentos do office criados no windows. Mas é limitadíssimo para edição dos documentos. A parte de powerpoint é tão ruim que nem tem modo de apresentação.

O numbers é o melhor disparado. Mas é muito melhor para criar planilhas no iPad do que para editar planilhas criadas originalmente no Excel. Vale o que custa. E ainda tem o iCloud... Mas não tem dropbox.

Ah, e para só visualizar arquivos do excel não precisa de App algum, o iOS lê arquivos do excel nativamente.

Olha o site do Numbers. Veja se te atende: http://www.apple.com...le/numbers.html

Visita guiada ao Numbers, em portugues do Brasil:

Editado por Guedes - Brasília
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.3k
    • Total de Posts
      466k
×
×
  • Criar Novo...