Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Alguém conhece um bom app para criar DVD`s?

Featured Replies

Postado

Olá, gostaria de sugestões quanto a apps de criação de DVD, inclusive menus customizáveis. Como eu possuo o Lion, não tenho acesso ao iDVD.

Obrigado.

• Respostas 7
  • Visualizações 1.3k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Postado

Tem sim... se você comprou um MacBook Air pode baixar gratuitamente pela app store se não instale pelo cd e depois atualize o iLife

Postado
  • Autor

Eu tenho um MacBook Pro final 2011, já veio com o Lion, não tem IDVD na appstore...

Postado

http://alternativeto...d/?platform=mac

O Burn grava DVDs, mas ele não possui muitas opções de menus nem são muito customizáveis(eu acho).

O Toast eu acho que tem mais opções.

Os outros programas, tu verifica no site oficial.

Postado

antonioss, o ghlobo está certo.

Os Macs novos já vem instalados direto da fábrica. Eles estão disponíveis, sim, na Mac App Store para download, mas isso quando você faz uma reinstalação do sistema por algum motivo.

Entretanto a suíte que Apple chama hoje de iLife inclui apenas iMovie, iPhoto e GarageBand (veja aqui http://www.apple.com/ilife/) porque iDVD e iWeb foram descontinuados. Dessa forma apenas podem ser adquiridos/baixados da Mac App Store os três primeiros. Você não encontrará o iDVD ou o iWeb por lá. Os aplicativos que compõe a suíte mudam com o tempo, antes o iTunes era parte do iLife.

Dessa forma o ghlobo tem que partir para outros aplicativos mesmo.

Postado
  • Autor

http://alternativeto...d/?platform=mac

O Burn grava DVDs, mas ele não possui muitas opções de menus nem são muito customizáveis(eu acho).

Sim. Eu uso o Burn pra gravações normais, ele não foi feito pra trabalhar especificamente com DVDs. É um software de gravação bem útil, mas superficial. Vou dar uma navegada nesse link e procurar algo mais avançado. Obrigado!

L. Pippa, pena que tiraram. Mas é isso aí. Acho que opção não falta.

Obrigado pessoal!

Postado

DVD studio Pro.

Postado

Pois é tbm estou procurando um aplicativo ja que no meu nao vem com o IDVD.... basicamente preciso pegar um arquivo em .avi e transformar em .vob ja com as legendas embutidas!!

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.