Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

RRRRRRRRRAckintoshhhhh!


Guilherme Neves

Posts Recomendados

  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Amigo, para que escrever um título desse jeito?!?

Veja só, eu estava visualizando o fórum através do iPhone e seu post "zuou" tudo aqui (devido ao comprimento do título)... então resolvi testar no iPad (que estava mais próximo de mim), não teve jeito, continuou impossível de ler... A única solução foi eu levantar do sofá e me dirigir até o computador e graças a telona Full-HD foi possível ler seu post, mesmo assim tive que redimensionar tudo aqui...

O fórum auto-ajusta o tamanho de visualização de seu conteúdo para uma melhor leitura, mas infelizmente esse tipo de gracinha prejudica bem mais que ajuda.

#FICAADICA

Sobre sua dúvida, deu pra perceber que é um novato no Hackintosh. Se conhecece pelo menos 1% de Hackintosh, faria inicialmente um inventário de seu hardware bem detalhado e depois usaria uma ferramenta de busca chamada "Google" e faria consultas sobre seu Hardware. E quanto mais detalhes melhor. Não basta dizer: "tenho uma GeForce com 512MB de memória"... Precisa-se saber, Fabricante, modelo, chipset, velocidade do processador e da memória, tipo de barramento, etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.7k
×
×
  • Criar Novo...