Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Vinculando dominio com wordpress

Featured Replies

Postado

Olá pessoal eu comprei a hospedagem no locaweb e agora esta ativa, porém eu gostaria de saber como eu faço para vincular ela com o wordpress e como faço para criar os emails @odominio. Alguém pode me ajudar a configurar para o meu site funcionar no wordpress? Obrigado pela atenção, Michel

• Respostas 6
  • Visualizações 1.4k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Postado
  • Autor

Alguem sera que pode me ajudar

Postado

Leia as regras.

Se você postou um tópico ainda não respondido, aguarde alguns dias (uma semana é um bom número) até que alguém responda; se depois de 5-7 dias ele continuar sem respostas, aí sim tome a liberdade de se auto-responder cobrando respostas (o famoso "Up!"),

Postado

Você não vincula a hospedagem com o Wordpress, no máximo você pode instalar a plataforma em sua hospedagem pelo painel de controle (a maioria das hospedagens tem um, não sei como funcionaria no caso da locaweb) ou baixá-lo no Wordpress.org. Para criar os e-mails, você pode fazê-los direto no painel de sua hospedagem (geralmente é assim, como disse eu não conheço muito a locaweb)

Postado

Eu prefiro usar os serviços do Google.

http://www.google.co...roup/index.html

Se tu tem um serviço que já hospeda seu "site" e está feliz com as limitações(termos de contrato e espaço)... não há porque contratar um host. Contrate apenas o domínio. O que tu faz depois é ajustar no painel DNS para que "seusite.com" vá para o que está no wordpress, tumblr, etc.

assim tu pode ter "seusite.com" indo direto para seu Wordpress ou Tumblr.... Somando que terá "mail.seusite.com" para logar na sua conta "vc@seusite.com" e receber seus e-mails na interface do Gmail.

Tudo pagando apenas o domínio anualmente.

Postado

Eu prefiro usar os serviços do Google.

http://www.google.co...roup/index.html

assim tu pode ter "seusite.com" indo direto para seu Wordpress ou Tumblr.... Somando que terá "mail.seusite.com" para logar na sua conta "vc@seusite.com" e receber seus e-mails na interface do Gmail.

Tudo pagando apenas o domínio anualmente.

como faço para ver os emails na interface gmail?

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.