Postado 15 de dezembro de 201114 anos comment_260757 Vi no blog que agora o MSN pode ser usado no ichat! FINALMENTEEE Link p/ matéria> http://macmagazine.com.br/2011/12/14/microsoft-abre-messenger-para-padrao-xmpp-permitindo-que-finalmente-o-ichat-seja-compativel/#leitura Mas Como configura isso? Alguem pode fazer um tutorial????? Denunciar
Postado 15 de dezembro de 201114 anos comment_260761 N n, agr o MSN usa o mesmo padrão, isso quer dizer que ele PODE ser colocado no iChat, mas ainda não foi. Olha o trecho da materia: " Com essa mudança de hoje, deverá ser questão de tempo para o suporte ao Messenger ser adicionado ao iChat — talvez logo na próxima atualização do OS X Lion, se tivermos sorte." Eu sei que fica ansioso mas devemos sempre ler com calma (hahahaah zuera, parece minha mãe falando Denunciar
Postado 15 de dezembro de 201114 anos comment_260762 Acho que não dá. Se tivesse lido a matéria concluiria isso. Tem que esperar a Apple atualizar a lista de serviços, adicionando o MSN... porque a Microsoft colocou um sistema de autenticação diferente do padrão do Jabber. Denunciar
Postado 15 de dezembro de 201114 anos Autor comment_260763 Poxa, que droga... saokpsakas, eu n li a matéria mesmo. Já vim todo contente pra cá e sai arrastando o ichat pra dock kkkkk Vou ter q esperar mesmo =/ Denunciar
Postado 16 de dezembro de 201114 anos comment_261256 Dá pra usar o MSN através da conta do Nimbuzz no iChat Denunciar
Postado 16 de dezembro de 201114 anos comment_261315 Até hoje não usei o iChat... só quando atualizarem para o suporte ao msn que eu pretendo usar. Denunciar
Postado 16 de dezembro de 201114 anos comment_261357 Existe uma matéria publicada no Macmagazine à tempos via Jabber por um tal Rafael Fischmann, segue o link:http://macmagazine.com.br/2008/01/14/video-aula-integrando-o-msn-ao-ichat-via-jabber/ Só não testei e peço que postem os resultados se o cara está com razão ou não... Editado 16 de dezembro de 201114 anos por Mundo MacBook Denunciar
Postado 17 de dezembro de 201114 anos comment_261554 Nossa vim aqui correndo pra ver isso. Também nunca usei o iChat, estou esperando pra usar o msn nele ou nem uso. Em quanto espero vou usando o Microsoft Messenger lixão Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.