Postado 14 de dezembro de 201114 anos comment_260698 Galera, Conectei minha Apple TV ao meu Home Theatre usando um cabo de audio óptico porém, o som está saindo muito baixo.Muito diferente de quando eu ouço minhas músicas usando o Airport Express, achei que poderia ser o cabo usado mas, estou usando o mesmo cabo óptico do meu Blu-Ray e o som sai ótimo. Alguém tem idéia do que está acontecendo? Obrigado. Denunciar
Postado 15 de dezembro de 201114 anos comment_260721 Aumente o volume... saída optica deve sair sem equalização alguma. Denunciar
Postado 15 de dezembro de 201114 anos Autor comment_260734 Preciso deixar no talo para conseguir ouvir. Denunciar
Postado 15 de dezembro de 201114 anos comment_260738 Preciso deixar no talo para conseguir ouvir. mmm, então o problema deve ser outro.Cabo não é pois é digital... Ou tu escuta, ou não escuta. Não tem "ouvir mal" por causa do cabo. Talvez seja alguma configuração(equalização interna do software?). Não tenho Apple TV. Denunciar
Postado 15 de dezembro de 201114 anos comment_260818 O meu home da LG tem uma configuração de ganho da entrada optica, por default tava em 0, ai o som da tv ligado por essa entrada saia mt baixo, aumentei um pouco e melhorou muito. Veja se o seu HT não tem isso tb. Denunciar
Postado 22 de dezembro de 201114 anos comment_263500 Eu ligo a minha APTV através do cabo HDMI a televisão e da televisão eu puxo um cabo RCA parar o Home Theatre. Ta funcionando perfeitamente. Denunciar
Postado 25 de dezembro de 201114 anos comment_264357 O problema não é o cabo, disso eu tenho ctz. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.