Durval 0 Postado 29 de junho de 2008 Denunciar Compartilhar Postado 29 de junho de 2008 Tenho um imac 2.4 GHz 320 GB e quero comprar um HD externo para usar com o Time Machine. São muitas as opções, conexão USB, Firewire 400/800, etc. Estou confuso. Qual seria a melhor opção no mercado. Tenho muitas musicas no meu itune (60GB só de música) e queria comprar um HD externo com 1 TB. Alquém pode me ajudar? Grato, Durval Link para o post Compartilhar em outros sites
Chrono 86 Postado 29 de junho de 2008 Denunciar Compartilhar Postado 29 de junho de 2008 Recomendo as seguintes marcas: Lacie, Western Digital (principalmente a linha My Book). Quanto ao tipo de conexão, FW é mais rápida e estável que USB, só que mais cara. FW 800 então... Link para o post Compartilhar em outros sites
tamiris 8 Postado 29 de junho de 2008 Denunciar Compartilhar Postado 29 de junho de 2008 Se você já tiver um hd, valhe muito a pena comprar uma case. Eu tenho 40GB de musicas e muuitas séries deu tudo no hd de 250 GB, usando o time machine. O meu, da Maxxtro, é usb mas eu nem acho tão ruim ou lento assim. Mas se quiser um bom mesmo, os melhores são da Western como esse http://www.wdc.com/en/products/products.asp?driveid=357 Link para o post Compartilhar em outros sites
Diego Tavares 0 Postado 30 de junho de 2008 Denunciar Compartilhar Postado 30 de junho de 2008 Tenho um imac 2.4 GHz 320 GB e quero comprar um HD externo para usar com o Time Machine.São muitas as opções, conexão USB, Firewire 400/800, etc. Estou confuso. Qual seria a melhor opção no mercado. Tenho muitas musicas no meu itune (60GB só de música) e queria comprar um HD externo com 1 TB. Alquém pode me ajudar? Grato, Durval Durval, esse assunto foi longamente discutido num tópico abaixo deste. Cria apenas um e não dois. A área de "Desktop" não é competente a "hd externo". =) Antes de criar algum tópico, usa a busca do fórum. Isso vai te ajudar, já que terá as respostas prontas. Abraços Link para o post Compartilhar em outros sites
electro 0 Postado 30 de junho de 2008 Denunciar Compartilhar Postado 30 de junho de 2008 Já discutido, favor usar a busca da próxima vez. Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados