Postado 14 de dezembro de 201114 anos comment_260526 Estou precisando instalar o win7 no mac e estou tomando um coro a 3 dias. Preciso instalar via bootCamp, pois o programa que irei rodar é muito pesado para rodar na maquina virtual. Estou usando o SnowLeopard. e o boot camp versão 3.0 Vejam o que acontece, e ve se alguém pode me socorrer. Eu inicializo o Assistente de BootCamp. Seleciono a opçao para que transfira o suporte para windows para este mac. Ele fica la fazendo download e depois pede pra inserir um cd/dvd para gravar. Ok. Dou continuidade, o assistente cria a particao, pede que eu insira o cd do win7 e comeca a instalaçao. ok. O problema é que quando chega a um determinado ponto de copia de arquivos do windows, ele diz que esta faltando drives e pede que eu insira o cd de drives. Imagino que seja esse cd que o assistente gravou, ou o cd original do mac. Maaaaaaaas.... eu nao consigo ejetar o cd do win7 durante a instalaçao para inserir o outro! e com isso nao consigo passar desse ponto! O que eu faço!?? O show leopard nao instala o win a partir de uma imagem iso... nao sei o que fazer. Vi na net que preciso ter a versao 3.1 do boot camp, mas nao consigo atualizar. No site da apple so acho atualizaçao para quando ja tiver windows instalado. :-( Já estou ficando atrasada com um projeto, pq não consigo instalar esse bendito aqui... Alguem socorre, please? Denunciar
Postado 14 de dezembro de 201114 anos comment_260541 Os drivers que o assistente do Boot Camp baixa é para a depois da instalação do sistema. Teu DVD do windows deve estar com problema, ou então o superdrive - meu palpite é DVD com defeito. Denunciar
Postado 14 de dezembro de 201114 anos comment_260549 Veja se está seguindo todos os passos neste documento: http://manuals.info.apple.com/en_US/Boot_Camp_Install-Setup_10.6.pdf Denunciar
Postado 15 de dezembro de 201114 anos Autor comment_260827 Maddo Garan, você matou a charada. Realmente o problema era com o cd do windows. Troquei e funcionou. Nem acredito que eu não pensei nisso antes. Era o mais óbvio! Muito obrigada pelo toque. Agora vou tentar descobrir pq nao estou visualizando a partição do Mac Osx pelo windows. Obrigada pessoal! Denunciar
Postado 15 de dezembro de 201114 anos comment_260911 De nada Leidiane a partição do mac os x ficará visível no windows quando instalares os drivers que o assistente de boot camp baixou - ao menos deveria ficar visível. Denunciar
Postado 19 de dezembro de 201114 anos Autor comment_262464 Isssssso! FUNCIONOU!!! Eu tinha instalado os drives usando o cd do mac, original. Qd atualizei os drives usando o cd que o boot camp baixou, ae a particao ficou visivel!! Mais uma vez, muito obrigada! ;-) Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.