Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Leidiane Oliveira

Membros
  • Total de itens

    8
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre Leidiane Oliveira

  • Data de Nascimento 12/25/1981

Informações do Perfil

  • Sexo
    Feminino
  • Localização
    BH / Brasil

Conquistas de Leidiane Oliveira

  1. Existe um programa, na propria AppStore, que se chama CDRViewer. Ele é bem limitado, só visualiza, não exporta. Mas tem um zoom muito bom, e quando preciso apenas de um jpg, abro com o prog e dou um print na tela. Dependo do que vc precisa, adianta muito o trabalho de ter que usar maquina virtual, ou converter online. Qd preciso de algo em AI, uso mesmo o online-convert.com. e filepazz.com (aqui funciona normal, não tenho problema com ele)
  2. Isssssso! FUNCIONOU!!! Eu tinha instalado os drives usando o cd do mac, original. Qd atualizei os drives usando o cd que o boot camp baixou, ae a particao ficou visivel!! Mais uma vez, muito obrigada! ;-)
  3. Isso tb aconteceu comigo. Instalei o windows 7, e instalei os drives usando o cd original do MacOsx. Mas de dentro do Win7 eu nao conseguia visualizar a partição e meus arquivos do MacOsx. Reiniciei, e inseri o cd que o bootcamp gravou ( Aquele que ele grava quando usamos a opção "Transferir o software de suporte do windows para esse mac") Executei o cd e fui atualizando todos drives. Aí sim, depois de reiniciar, a unidade do MacOs apareceu no WinExplorer e consegui acessar todos os dados do meu HD. Eu nao instalei nenhum outro programa. Entao acho que eh sim a versao de bootCamp, devido aos drives atualizados....
  4. Maddo Garan, você matou a charada. Realmente o problema era com o cd do windows. Troquei e funcionou. Nem acredito que eu não pensei nisso antes. Era o mais óbvio! Muito obrigada pelo toque. Agora vou tentar descobrir pq nao estou visualizando a partição do Mac Osx pelo windows. Obrigada pessoal!
  5. Estou precisando instalar o win7 no mac e estou tomando um coro a 3 dias. Preciso instalar via bootCamp, pois o programa que irei rodar é muito pesado para rodar na maquina virtual. Estou usando o SnowLeopard. e o boot camp versão 3.0 Vejam o que acontece, e ve se alguém pode me socorrer. Eu inicializo o Assistente de BootCamp. Seleciono a opçao para que transfira o suporte para windows para este mac. Ele fica la fazendo download e depois pede pra inserir um cd/dvd para gravar. Ok. Dou continuidade, o assistente cria a particao, pede que eu insira o cd do win7 e comeca a instalaçao. ok. O problema é que quando chega a um determinado ponto de copia de arquivos do windows, ele diz que esta faltando drives e pede que eu insira o cd de drives. Imagino que seja esse cd que o assistente gravou, ou o cd original do mac. Maaaaaaaas.... eu nao consigo ejetar o cd do win7 durante a instalaçao para inserir o outro! e com isso nao consigo passar desse ponto! O que eu faço!?? O show leopard nao instala o win a partir de uma imagem iso... nao sei o que fazer. Vi na net que preciso ter a versao 3.1 do boot camp, mas nao consigo atualizar. No site da apple so acho atualizaçao para quando ja tiver windows instalado. :-( Já estou ficando atrasada com um projeto, pq não consigo instalar esse bendito aqui... Alguem socorre, please?
  6. Mais uma hoje. rsrs Minha dúvida é, colar endereços de arquivos ou pastas. Vou citar o exemplo para explicar melhor. Tenho um arquivo, e vou realizar varias ações com ele, cada um em um tipo de programa. o arquivo está em um caminho enorme. Várias subpastas. A cada vez que vou abrir ou salvar este arquivo em um programa tenho que ficar lá localizando e abrindo cada pasta e subpasta. Um martírio. Eu já fui no finder e peguei o endereço dele ao Obter informações Como faço para colar este caminho qd for salvar, ate mesmo localizar esta pasta de novo? Quando peço pra salvar por exemplo, ele até aparece lá o campo URL, mas parece que é somente leitura, porque eu colo o endereço e pressiono enter/return e ele não abre a pasta. Não tem como agilizar este processo? Criar um atalho na barra lateral nao é viavel, porque cada vez é um arquivo que está em uma pasta diferente... Alguem ajuda?
  7. Aqui estou eu de novo. Minha outra dificuldade. Arrastar um arquivo para dentro do programa. O que eu preciso para fazer meu arquivo abrir, quando eu arrasta-lo e solta-lo dentro do programa? Preciso pressionar alguma tecla simuntaneamente? Exemplo: To no finder, selecionando vários arquivos de imagem para editar no photoshop. Como estou fazendo: seleciono todas > clico com botão direito do mouse > Abrir com > Photoshop.app Ae ele abre todas, cada uma como um arquivo separadamente. Certinho. Se eu seleciono e arrasto para o photoshop, e nao tiver nenhum arquivo aberto ele simplesmente cancela a operação. e ja tiver um arquivo aberto, ele "cola" todos os novos dentro deste arquivo, e ae mistura tudo. O mesmo acontece em outros programas simplesmente cancela a operaçao e nao aceita arrastar e soltar o arquivo dentro do programa ja aberto. Como faço para funcionar? e meu arquivo abrir, quando eu arrasta-lo e solta-lo dentro do programa? Preciso pressionar alguma tecla simuntaneamente? Alguém ajuda?
  8. E ae pessoal, mais uma principiante por aqui tentando descobrir como fazer certas coisas e agilizar outras neste "sistema operacional mais avançado do mundo!" Estou com dificuldade para fazer algumas coisas no macOs e gostaria que alguém me ajudasse. Uso o Mac OS X 10.6.8. Vou criar cada duvida em um topico separado, para o servir de referencia para outros depois e manter organizado. Primeira dificuldade, criar atalhos para programas. Apesar do icone estar no dock, sinto falta de uma tecla de atalho para acionar programas, porque na pressa que eu trabalho, tenho uma PESSIMA coordenaçao motora para clicar nos icones do dock e acertar o programa que eu quero abrir. Sempre acabo clicando em algum do lado, antes de acertar o que eu quero. Como faço pra configurar, por exemplo, que o Command+option+P execute o Photoshop? OU Command+option+F para abrir o Finder? (ou ja tem tecla de atalho pra ele?) Fui lá em Preferências>Teclados > Atalhos, mas nao consegui fazer funcionar.. :/ Outro atalho que gostaria de configurar, sao para botões, por exemplo, lá no finder qd copio e colo, ae vem a janelinha para confirmação de substituição. Não tem como exibir ou saber qual tecla de atalho aciona o botão de confirmação ou de cancelamento? Em algumas, eu descobri que o command+s confirma, mas não são em todas que funcionam, e nao sei qual é a das demais. Alguém ajuda?
×
×
  • Criar Novo...