Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Capa ou Bumper?

Featured Replies

Postado

Galera estou procurando uma capa ou bumper que deixe meu iPhone seguro, mas que também fique com um aspecto bonito. Qual devo comprar? Abs

• Respostas 11
  • Visualizações 2.1k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Postado

Eu uso o Bumper e duas películas, frente e verso. Eu gosto do bumper porque ele é o única case que fica bonita e não cobre totalmente o aparelho, mas vai de gosto.

:P :P :P

Postado

Eu tb uso o bumper e duas películas, mas destaco que o unico bumper que é bom é o preto, eu ja tive o verde o rosa e o preto, todos ficaram sujos em 1 semana encardidos! apenas o preto ficou bom !

Tenho no total de 16 capas de iPhone, o bumper é o unico que realmente protege e fica bom, o único mal dele é que ele "arranha" a lateral de aço do iPhone, fica fincado, digita bumper arranha iphone no google q vc vai entender, mas não ligo... nem tem como ver e mesmo assim é bem pouco, apenas umas marcas

Postado

Prefiro Capa, além de proteger mais o aparelho, o bumper como ia disseram fica sujo demais, muito feio!

Postado

Aconselho a Bumper preta, fica muito bonita e protege muito bem. Aproveitando compre duas películas, de preferência a Invisible Shield.

Postado

A bumper serve no iPhone 4S? O botão de mudo fica direitinho nela?

Postado

Eu gostaria de colocar películas... acho que vou comprar e esquecer as cases. Elas "matam" o design.

Postado

As capas que tem um buraco atrás que deixam aparecendo a maçã da Apple, além de proteger bem o aparelho, não estraga muito o design e como já foi falado aqui no fórum em outro tópico, dizem que o bumper arranha, além de ficar encardido.

Postado

o Bumper quebra fácil, meu amigo tem um. além de não proteger frente/verso. só se você botar 2 películas. eu uso uma capa de plástico de 0,2mm+peícula, que protege o iPhone sem dar volume extra pra ele.

Postado

Bumper fica com um visual bacana, desde que você use película na frente e no verso.

Postado
  • Autor

Comprei o bumper preto e duas peliculas. Abs!

Postado

Definitivamente bumper. :P

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.