Postado 12 de dezembro de 201114 anos comment_259661 Alguem sabe algum site ou tutorial para saber tudo sobre o HTML e WebDesign. Também gostaria de alguns tutoriais sobre Como Criar um site, link de temas legais. Resumindo gostaria da ajuda de alguem muito experiente na area e que posso explicar tudo com calma. Alguem? Obrigado, Michel. Gustavo amanha entra de manha no Skype se puder para me ajudar ok? Denunciar
Postado 12 de dezembro de 201114 anos Autor comment_259681 Obeigado eu observei o site e vou pagar algumas video aulas. Maia alguem ainda sabe tutoriais pelo YouTube que ajudam a Criar um site? Denunciar
Postado 12 de dezembro de 201114 anos comment_259732 www.adobe.com, baixe o program Muse, tem vários tutoriais no site, simples e fácil. Denunciar
Postado 12 de dezembro de 201114 anos Autor comment_259772 Obrigado gente, muito obrigado e gustavo se puder entrar agora no skype agradeceria Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.