Postado 29 de junho de 200817 anos comment_22909 Olá caras, hoje me deparei com um problema já relatado por aqui: o alto-falante esquerdo de meu PB G4 parou de funcionar. Como já mencionado por aqui, na assistência técnica seria absurdamente caro resolver tal problema. A dúvida é a seguinte: como abrir o PowerBook G4? Já removi todos os parafusos externos, e alguns que ficam alojados na região da bateria. Há mais alguns próximo do slot de memória, não ousei remove-los, ainda. Quando puxo a parte de cima, onde fica o teclado, o teclado parece me impedir de remover a região e ter acesso ao interior do aparelho. Ficaria muito grato se alguém que já fez tal façanha me auxiliasse. Denunciar
Postado 29 de junho de 200817 anos comment_22912 Se você não consegue nem abrir ele, acho melhor pagar uma AT do que arriscar estragar o bixinho de vez :S []'s Denunciar
Postado 29 de junho de 200817 anos Autor comment_22913 Ora, assim terei motivo mais que sólido para leva-lo, he, afinal: como o braço parte não faz do corpo; faria o alto-falante parte do PC, he? Denunciar
Postado 29 de junho de 200817 anos comment_22923 Usa o fone de ouvido! Tô zoando, não fica bolado! Infelizmente, não posso ajudá-lo! Denunciar
Postado 29 de junho de 200817 anos Autor comment_22948 He! Boa, quase me fez mudar de idéia... mas ainda vou abri-lo! Denunciar
Postado 29 de junho de 200817 anos Autor comment_23052 Obrigado Electro, funcionou como uma luva. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.