Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Kernel Panic Downgrade snow leopard


Fernando Galvão

Posts Recomendados

Fiz uma instalação limpa em um macbook pro 13 2010 do diretor com o lion. Ele pediu para eu colocar o snow leopard de volta pois o lion estava dando pau direto. Hoje fui tentar dar o boot com um dvd retail que tenho do snow e quando começa o boot dá kernel panic. Alguém pode saber o que pode ser?

Será que é a versão do dvd 10.6.0? tentei usar esse dvd no meu macbook e deu mesmo erro só que testei esse dvd em um macmini aqui da empresa e vai normal(o macmini está com o SL instalado).

Formatei o HD do zero usando o dvd do lion para ver se era algum bloqueio e nada...mesmo erro.

Ele não sabe onde colocou os dvds originais dele então não tenho como testar com outro dvd. O teste feito no meu macbook da assinatura era para funciona pois ele veio com SL instalado de fábrica.Alguém aqui já fez o downgrade com sucesso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Eu fiz o downgrade com sucesso, porém meu mac é mais antigo Mid 2009, e usei os dvds que vieram nele. Como vc perdeu o dvd original, baixe de algum torrent a última versão retail do Snow. Sei que pirataria não pode ser discutida por aqui mas neste caso é apenas para utilizar como o DVD original que foi perdido. Mesmo assim pode ser que não funcione. Portanto o melhor caminho é ele procure o original antes de ter esse trabalho todo atoa. Imagino que ele não seria louco o bastante para jogar os DVDs originais fora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele achou os DVD e instalei do zero mas depois de restaurado o time machine do lion não aceitou a senha do usuario. Reinicei para testar e agora antes de entrar na tela de login trava tela azul. Já reparei o disco e nada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.6k
    • Total de Posts
      464.1k
×
×
  • Criar Novo...