Postado 3 de dezembro de 201114 anos comment_257570 fala galera, tudo bem? em Janeiro uma pessoa vai nos estados unidos e vai trazer pra mim um MacBook pro de 13 polegadas. ela vai comprar em um shopping em Apple store autorizada. essa pessoa nao entende muito de computadores entao eu ia imprimir uma folga com o modelo que eu quero certinho ora ela comprar lá. ai que vem minha duvida, já que essa pessoa é leiga no assunto, é possivel um vendedor de lá vender uma versão anterior do MacBook? por exemplo, quero um mbp 13 i7 de 2.8 de 750 de HD, sera que eles podem mandar um mbp 13 i7 só que de 2.7ghz e 500 de HD? obrigado galera Denunciar
Postado 4 de dezembro de 201114 anos comment_257603 Acho dificil, se for numa Apple Store primeiro que eles trocam os produtos pros novos no dia do lançamento, não é igual aqui que fica um tempinho com os antigos na loja. Segundo, e mais importante, a Apple tem uma politica "o cliente é o mais importante ser da Terra" (ta, vc entendeu), mesmo eu n falando ingles bem qnd fui numa Apple Store o atendente não tentou fazer eu pagar mais nem nada (tipo oferecer um modelo mais caro e tal) Denunciar
Postado 4 de dezembro de 201114 anos Autor comment_257720 ah que bom cara, vou pedir pra ela conferir a capacidade do HD e boa, valeu galera. Denunciar
Postado 5 de dezembro de 201114 anos comment_257798 Acho dificil, se for numa Apple Store primeiro que eles trocam os produtos pros novos no dia do lançamento, não é igual aqui que fica um tempinho com os antigos na loja. Segundo, e mais importante, a Apple tem uma politica "o cliente é o mais importante ser da Terra" (ta, vc entendeu), mesmo eu n falando ingles bem qnd fui numa Apple Store o atendente não tentou fazer eu pagar mais nem nada (tipo oferecer um modelo mais caro e tal) Quando comprei meu MBP em Miami no começo do ano, o vendedor tentou dar uma forçada pra levar um White de 13", deu até uma insistida. Era mais barato e tal, mas como eu já tinha ouvido que era provável que o MBW saísse de linha, não dei muita bola pro cara. Talvez por isso que estavam fazendo mais força pra vender os MBW... Denunciar
Postado 5 de dezembro de 201114 anos comment_257826 Não precisa se preocupar, como já disseram aqui, "o cliente é o ser mais importante da terra". O atendimento é ótimo, e não existem produtos velhos nas lojas, como aqui que dá pra ver macs pro de uns 2 anos atrás nas premium resellers. Denunciar
Postado 24 de dezembro de 201114 anos comment_264189 Isso não acontecerá numa AppleStore, já fui em várias nos EUA... Os vendedores são de uma gentileza e interesse incomuns, mas se vc imprimir a folha com o modelo e configuração que deseja isso facilitará bastante. O que pode acontecer é estar em "backorder", não ter o modelo na loja, mas em todas que fui eles tinham até os modelos customizados em estoque (CTO ou BTO, configured ou built to order)... Abraço Denunciar
Postado 28 de dezembro de 201114 anos comment_265338 Só reforçando o que já foi comentado aqui, o cliente é o melhor amigo de um vendedor da Apple. rs Eu fui na loja da Apple de Chicago na semana que lançou o iPad 2, mas óbvio que quando consegui entrar na loja, já não tinha mais nenhum iPad pra contar história rs. Nesse dia perguntei pro vendedor se o iPad 2 era tão bom assim e o cara disse "Se vc já tem o iPad 1, eu acho que não vale a pena pra vc! Vale mais a pena guardar o dinheiro e investir em apps lol". Em suma, o vendedor foi muito firmeza e ainda me deu umas dicas de como economizar grana nas compras de músicas rs. Além disso, os caras tem um estoque gigantesco lá, com certeza vai ter o MacBook que vc deseja. []s Denunciar
Postado 29 de dezembro de 201114 anos comment_265641 É Paulo, como todos ai em cima já disseram pode ficar tranquilo que o atendimento vai ser ótimo e ela vai sair com o modelo que você disser. Eu da primeira vez que fui pra lá, comprei um Macbook em Los Angeles e depois decidi trocar, já tinha aberto, usado e tinha se passado 3 dias fora que a esta altura eu já estava em Las Vegas, cheguei na Apple Store em Vegas já com o Brasil em mente e já esperando um não na hora da troca, por que se fosse aqui no nosso país tão "amigavel" nem em sonho eu conseguiria trocar um produto sem algum defeito, em outro estado e só por que eu mudei de idéia, mas chegando lá o vendedor nem abriu a caixa, simplesmente colocou atrás do balcão e perguntou qual macbook eu queria na troca e se eu queria que a diferença fosse creditada no cartão de crédito ou num gift card pra usar posteriormente. Por isso que as vezes me revolto aqui no Brasil, como a gente paga tão caro por tudo, a maioria das vezes ainda com uma qualidade medíocre e ainda somos muitas vezes tratados como lixo! Denunciar
Postado 1 de janeiro de 201214 anos Autor comment_266150 meu isso é realmente bom escutar, essa pessoa vai ficar até março por lá, então vu poder guardar mais uns dois meses uma grana pra comprar o de 15. to com um pouco dee medo que ela compre mas tenho fé que tudo de certo haha Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.