Postado 27 de junho de 200818 anos comment_22544 Seguinte, meu Adium sempre conectou no MSN.. de vez enquando eu abria ele e logo já dava erro e fechava. Abria devolta e dava erro. Um dia constatei que era por causa da conta do MSN. Entãom quando isso acontece, eu tenho que desconectar o login do MSN para que o Adium fique aberto. Daí depois de uns 10 minutos, eu faço o login da conta e consigo conectar. Acontece que de domingo pra cá, ele resolveu não conectar mais no servidor da Microsoft. No status da conexão, pára em 75% Senha enviada e depois dá um "Erro de conexão do servidor: Notification: Erro de leitura". Já tentei com outra conta, mas nada. Alguém sabe o que pode ser? Obrigado desde já! Denunciar
Postado 27 de junho de 200818 anos comment_22595 Aqui também deu esse problema. Para resolver, tente usar os seguintes DNSs: 208.67.222.222 e 208.67.220.220. Por aqui funcionou. Se não souber como configurar o DNS avise. Abraço. Denunciar
Postado 27 de junho de 200818 anos Autor comment_22598 Sei sim. Já configurei esses caras aí e ainda assim continua não conectando. Tá @#$%! Não faço idéia do que pode ser. E o mais estranho é que o app Messenger conecta normalmente. Denunciar
Postado 28 de junho de 200818 anos comment_22767 Estava assim comigo ontém no trabalho. Mas acabei de conectar em casa agora e foi de boa. Denunciar
Postado 30 de junho de 200817 anos Autor comment_23296 Não tem jeito, desde quinta-feira e nada de conectar no MSN pelo Adium. Será que alguém tem uma luz? Denunciar
Postado 30 de junho de 200817 anos comment_23383 estranho ... tenho duas contas conectadas no Adium e está normal ... []'s Denunciar
Postado 30 de junho de 200817 anos comment_23386 Acho que não é problema no servidor dos caras, pois o meu conecta normal aqui também. Denunciar
Postado 30 de junho de 200817 anos Autor comment_23400 O mais estranho é que é só com o MSN. O Gtalk funciona perfeitamente. Desinstalei e instalei o adium do zero e nada. Mesma coisa. Minha rede tá normal.. tudo funciona perfeitamente. É só o MSN no Adium que não vai mesmo.. no app.messenger vai normal.. Cabrero! Denunciar
Postado 1 de julho de 200817 anos comment_23499 O mais estranho é que é só com o MSN. O Gtalk funciona perfeitamente.Desinstalei e instalei o adium do zero e nada. Mesma coisa. Minha rede tá normal.. tudo funciona perfeitamente. É só o MSN no Adium que não vai mesmo.. no app.messenger vai normal.. Cabrero! Fala scOttie, então tva acontecendo a msma coisa comigo, ele não conectava e dava essa msma msg (parando em 75%), isso desde q comprei o iMac a 2 meses... procurei milhares de coisas incluindo essa do DNS e nda. O problema se auto-resoleu qndo eu atualizei pra versão 10.5.3, acredite! depois desse dia o adium conecta normal no msn, não mais somente no gtalk, .mac , etc.. Vc já fez o seu update?? Abraz! Denunciar
Postado 1 de julho de 200817 anos Autor comment_23503 Fiz sim, inclusive fiz o update de ontem 10.5.4 e nada ainda! :/ Denunciar
Postado 21 de julho de 200817 anos Autor comment_27897 Para quem ainda tiver interesse.. aqui vai a solução do problema: http://forums.cocoaforge.com/viewtopic. ... 20#p107203 Deus abençõe essa alma caridosa. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.