Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Pessoal,

Venho dar uma dica para quem pensa em comprar algum produto da loja online do carrefour.

NÃO COMPREM NADA!

Fiz a besteira de comprar um iLap 13", porém após um mês, e de muita discussão com os atendentes que não sabem nada, não recebi o produto.

Essa empresa é tão sacana que alteraram meus dados cadastrais alegando que tentaram me ligar e não conseguiram. Mudaram o último número de cada telefone do cadastro, sendo que eu tenho os prints de absolutamente TUDO.

Arrisquei em comprar dessa empresinha mas fica a dica pra quem pensa em comprar, olhem no Reclame Aqui, eles não entregam, não cumprem prazo, não estão nem aí.

Não vou me estender muito, mas quem quiser me ajudar por favor divulgue.

E abaixo segue o link do ReclameAqui:

- http://www.reclameaqui.com.br/2023680/carrefour-loja-virtual/produto-pago-e-nao-recebido/?utm_source=twitter&utm_medium=cpc&utm_campaign=twitter_fazer_reclamacao

• Respostas 6
  • Visualizações 1.7k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Postado

O carrefour é um lixo, as lojas tb são, moro perto de uma, um desrespeito total ao consumidor, mal atendimento, poucos caixas, falta de produtos, preços caríssimos.

Não dá para levar a sério uma empresa como esta, fuja!!!!

Postado

O carrefour é um lixo, as lojas tb são, moro perto de uma, um desrespeito total ao consumidor, mal atendimento, poucos caixas, falta de produtos, preços caríssimos.

Não dá para levar a sério uma empresa como esta, fuja!!!!

Fora que para parcelar as compras (em miseras parcelas, as vezes 2, 3 x) vc é obrigado a ter o cartao deles, para poder parcelar a compra.....ridiculo

Postado
  • Autor

Lixo é pouco!

Espero que bastante gente veja isso e nunca compre nessa "loja virtual"...

Postado

Acho que era o Carrefour que estava, mês passado, oferecendo o Air early 2011 com 128 GB SSD por R$2600. Quase comprei.

Postado
  • Autor

Acho que era o Carrefour que estava, mês passado, oferecendo o Air early 2011 com 128 GB SSD por R$2600. Quase comprei.

Sorte a tua que não comprou, é tudo mentira, se tu olhar no Reclame Aqui vai ver que são os mesmos tipos de reclamações... Se arrependimento matasse....

Postado

Sorte a tua que não comprou, é tudo mentira, se tu olhar no Reclame Aqui vai ver que são os mesmos tipos de reclamações... Se arrependimento matasse....

Felizmente o Carrefour existe, e tem dinheiro. Nem esquente brigando, vá no juizado cível mais próximo e abra um processo.

Eu nem brigo mais com loja. Consul, C&A, banco do Brasil, Itau..... cheguei e falei: eu quero isso, vai fazer? Nao? Ok. Dia seguinte abri o processo. E ganhei, claro.

Só nao abri com a TIM, que bloqueou meu cel que fiz portabilidade.... Nao fiz pq nem quero ouvir a palavra TIM. Quero que eles morram, na verdade.

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.