Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Problema com Youtube

Featured Replies

Postado

Pessoal estou com um problema com o aplicativo do Youtube no iPhone, ao tentar ver um video aparece a seguinte mensagem "A operação não pode ser concluída" peço a ajuda de vocês. Grato

• Respostas 7
  • Visualizações 1.1k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Imagens Postadas

Postado

Como assim "ver um vídeo"? Você estava tentando simplesmente ver um vídeo que está no iPhoto? O que o youtube tem a ver? Ou você quer subir um vídeo do iPhoto para o youtube?

Postado

Thalles,

Leia as regras do fórum. Espere um pouco mais antes de dar 'up' no seu tópico.

Esse seu problema é com um vídeo específico ou com todos?

Aqui no meu isso acontece vez ou outra. Quando acontece, acredito que seja link quebrado ou vídeo removido. Algo do tipo.

Postado
  • Autor

Thalles,

Leia as regras do fórum. Espere um pouco mais antes de dar 'up' no seu tópico.

Esse seu problema é com um vídeo específico ou com todos?

Aqui no meu isso acontece vez ou outra. Quando acontece, acredito que seja link quebrado ou vídeo removido. Algo do tipo.

Me desculpe, isso está acontecendo com todos os vídeos que tento ver, já tentei de tudo e não resolve o problema.
Postado

Estou passando o mesmo problema desde que configurei o wi-fi aqui em casa.

O que acontece comigo é o seguinte, tento entrar pelo aplicativo do youtube nativo, aí dá essa mensagem, se eu for pelo navegador, todos os vídeos ficam escuros e so conseguem carregar com muita dificuldade, se você ficar clicando em cima, outra coisa também é que não consigo acessar a apple store de forma alguma, também não consigo me conectar ao game center, as funções ficaram muito limitadas, algumas imagens da internet não carregam e sites de videos dificilmente funcionam, a questão é que quando eu uso a minha 3G, tenho todas as minhas funções de volta tudo 100%, então o problema tá em alguma coisa ativada no Acess Point.

Tenho dois iphones, e todos eles tão dando esses problemas, e isso só acontece com a minha rede, a net wireless funciona normal em netbooks e em outros modelos de celular, só no iPhone que tá dando esses erros. Por favor me ajudem também.

Postado
  • Autor

Esse problema só acontece quando acesso o Aplicativo nativo do Youtube, ao entrar pelo site os vídeos rodam normalmente.

Postado

Que "Aplicativo nativo do Youtube" é esse??? Do que você está falando?? Como abre este aplicativo?

Postado

Acho que ele se refere a esse, Guedes.

post-25140-0-52601200-1322720915_thumb.p

Thalles, infelizmente não sei mais como te ajudar.

Só tenho esse tipo de problema quando o link do vídeo está quebrado ou quando, por um motivo qualquer, foi removido do YouTube.

Estranho acontecer isso sempre.

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.