Postado 28 de novembro de 201114 anos comment_256157 Meu iMac 24" C2D 4GB virou uma carroça! Do nada usar o Photoshop virou uma tormenta. Agora mesmo, estou importando umas fotos da minha pasta de imagens para o Aperture e está impraticável usar o computador. Tenho o FreeMemory instalado e este programa monitora a memória livre na barra de Menus. Com o computador apenas importando fotos para o Aperture, a memória fica em contagem regressiva, chegando a 12 MB livres em 5 minutos, sem nenhum programa sendo utilizado em conjunto.... Já reparei permissões, já rodei a manutenção do Onix e nada. Alguma dica? Abraço, Alexandre Denunciar
Postado 28 de novembro de 201114 anos Autor comment_256159 No Monitor de atividade marca o Aperture consumindo: 1,21 GB de Memória Real 1,62 Gb de Memória Virtual Isto depois de importar as fotos.... É normal isso? Denunciar
Postado 29 de novembro de 201114 anos Autor comment_256344 Alguém ajuda? Cliquei aqui no Chrome para abrir e o FDP do icone quicou 51 vezes antes de abrir.... Não sei mais o que fazer... Denunciar
Postado 4 de dezembro de 201114 anos comment_257633 O lion consome naturalmente mais memória. Resolvi meu problema depois que coloquei 8gb de RAM. O sistema ficou outro. Vale até investir um pouquinho mais e colocar 16gb. Com uns 600 você compra memórias de ótima qualidade e do mesmo fabricante das utilizadas pela Apple. Além de colocar mais memória, verifique os aplicativos e processos que estão rodando automaticamente e em background nas configurações de conta dos usuários. Desmarque as opções que não usa de verdade. Isso ajuda muito. Ostro item que tenho notado que é campeão de uso de memória é o FIrefox, principalmente as ultimas versões. Após algumas horas de uso já está consumindo 2gb. Abs! Denunciar
Postado 4 de dezembro de 201114 anos comment_257660 Concordo, memoria de boa qualidade vale a pena pois as memorias estão com preço bom no mercado, Kingston, Corsair e Sansung (orininal) são bem recomendadas e algumas tem garantia indeterminada. Denunciar
Postado 4 de dezembro de 201114 anos comment_257742 Aqui tenho um iMac core2duo mas com 8GB de memória RAM. O OS X Lion roda super rápido e perfeitamente liso. Sem bugs, lags ou agarradinhas na hora de rolar conteúdo. Fiz o vídeo, mas no vídeo parece que dá um lag (acho que por causa do software de captura - o QuickTime) só que na verdade tudo roda bem fluido. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.