Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Aplicativos CAD

Featured Replies

Postado

Olá pessoal.

Sou estudante de engenharia civil, e trabalho com o Autocad, e gostaria de saber qual o sofware para mac, mais parecido com o Autocad.

Já instalei o Archicad, mas este é muito virado para o 3D e arquitectura.

O que sugerem?.....algum engenheiro civil por aqui?....que programas usa?

obrigado

Rúben

• Respostas 8
  • Visualizações 2.9k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Postado

Oba,

Meu primo usa VectorWorks e gosta bastante.

Aqui tem uma listinha de possíveis alternativas. http://www.pure-mac.com/cad.html

Uma outra opção seria rodar o próprio Autocad em Parallels ou Vmware.

Um abraço

Whalid

Postado

É para criar plantas baixas?

Olha, o mais próximo do AutoCad pra Mac que conheço é o Rhinoceros 4 (ainda Beta). O programa é instável, mas da pra usar, e se for apenas plantas baixas, não terá algum problema.

Postado
  • Autor

Obrigado

Quanto a essa lista, eu já conhecia, mas é um bocado extensa........eu queria era saber quem já experimentou alguns.

Quanto ao vectorworks nunca usei, mas pelo que ouvi dizer é muito ao estilo do Archicad.

Eu já tenho o autocada a rodar em parallels mas um programa nativo é sempre muito mais estável e rapido não é!!??

Fico á espera de mais testemunhos sobre mais aplicativos, no entanto vou tentar experimentar alguns.

Obrigado

rúben

Postado