Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Caros,

Recentemente eu migrei do windows para o mac. Eu no windows usava alguns dicionários como o aurélio, o larousse para o francês e o longman para o inglês. Parece que estes dicionários não tem uma versão para mac.

Alguém poderia me informar dicionários (que não seja on line) obviamente para o mac (francês- português, português e inglês- português).

Agradeço a todos. Eu deixei um vídeo que eu fiz do meu novo mac aqui. OBS: Não gostei do dicionário que veio no sistema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Pela falta de respostas, cogite a possibilidade de rodar um virtualizador,, como vmware ou parallels, assim vc usa os dicionários que vc já tem e gosta.

Editado por giorio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pela falta de respostas, cogite a possibilidade de rodar um virtualizador,, como vmware ou parallels, assim vc usa os dicionários que vc já tem e gosta.

Acho que isto não resolve o problema. Também sei que não é um problema do mac e sim das editoras que ignoram o público que usa mac. Eu imagino que isto tende a melhorar e a diminuir com o tempo e até lá talvez a melhor opção seja usar dicionários on line. Mas é uma pena mesmo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.3k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...