Postado 25 de novembro de 201114 anos comment_255399 Chegou meu Air, mas onde está o iPhoto? Antes de usar eu formatei e instalei o Lion, é que uso com case sensitive. Denunciar
Postado 25 de novembro de 201114 anos comment_255419 Olha, normalmente é pra ja estar no dock, nao está na pasta aplicativos? Tentou buscar no Finder? Denunciar
Postado 25 de novembro de 201114 anos comment_255422 poem o pendrive de boot nele e reinstala o sistema, 30 minutos termina Denunciar
Postado 25 de novembro de 201114 anos Autor comment_255427 Meu modelo não veio pendrive, eu comprei o Lion e fiz um pendrive com ele. Denunciar
Postado 26 de novembro de 201114 anos comment_255440 Abre a Mac App Store e procura pelos apps do iLife. Provavelmente eles já estarão livres pra download na sua conta. Não vem mais DVD/Pen Drive com os novos MBs. Tem que resgatar pela Mac App Store mesmo. Denunciar
Postado 26 de novembro de 201114 anos comment_255462 Seu Macbook air veio com o Lion? Se não veio, você tem que instalar ele com o sistema original (Snow Leopard + iLife (iPhoto / iMovie / GarageBand) e fazer o upgrade para o Lion. Se formatar e instalar o Lion do zero, não tem como instalar o iLife a não ser que compre ou pegue emprestado o DVD vendido com o iLife 11. Denunciar
Postado 26 de novembro de 201114 anos Autor comment_255500 Veio com Lion sim, o Lion que eu fiz o pendrive é original, comprei por outro Mac. Tentei a dica do Arthur e não funcionou. Vou ter que baixar o iLife em um torrent? Não é pirataria, eu tenho direito a ele mas o mesmo não veio. Denunciar
Postado 26 de novembro de 201114 anos comment_255519 Os programas básicos do meu mpb ( iPhoto,iMovie,Facetime,etc) vieram no CD de instalação que acompanha o mpb na caixa,tem 2 CDs,um deles é o que vem os programas,juntamente com xCode. Denunciar
Postado 27 de novembro de 201114 anos comment_255708 Veio com Lion sim, o Lion que eu fiz o pendrive é original, comprei por outro Mac. Tentei a dica do Arthur e não funcionou. Vou ter que baixar o iLife em um torrent? Não é pirataria, eu tenho direito a ele mas o mesmo não veio. Então nunca instale o Lion por pendrive! Jamais. Se por acaso quiser formatar o Macbook air, Siga as instruções do manual. Lá diz o procedimento.Para facilitar, segue o link do manual do macbook air de 13" (site da apple -> suporte -> Manuais) http://manuals.info....d2011_ug_br.pdf Na página 46 do manual diz o seguinte: Reinstalar o Mac OS X e os aplicativos da Apple. Em algumas circunstâncias, talvez seja necessário reinstalar o Mac OS X e os aplicativos da Apple. Você pode reinstalar e ao mesmo tempo manter os seus arquivos e configurações de usuário intactos. Certifique-se de que o seu MacBook Air esteja conectado à Internet usando uma rede Ethernet ou Wi-Fi. (Para conectar a uma rede Wi-Fi, siga as instruções na página 44.) No painel Utilitários do Mac OS X, selecione Reinstalar o Mac OS X e clique em Continuar. No painel onde você é solicitado a selecionar um disco, selecione o seu disco rígido Mac OS X atual (na maioria dos casos, ele será o único disponível). Para selecionar ou cancelar a seleção do software opcional, clique em Personalizar. Clique em Instalar. Você pode instalar o Mac OS X sem apagar o disco, o que salva os seus arquivos e ajustes existentes, ou pode apagar o disco primeiro, o que apaga todos os seus dados e deixa o computador preparado para a reinstalação do Mac OS X e aplicativos da Apple. Após a instalação do Mac OS X, você pode ir para a loja Mac App Store e fazer novamente a transferência dos aplicativos da Apple. E na página seguinte tem o procedimento para formatação total. Repare que em momento algum fala-se pendrive ou coisa parecida: Como restaurar seu computador para os ajustes de fábrica Quando você restaura o seu computador para os ajustes de fábrica, tudo nele (suas contas de usuário, ajustes de rede e todos os seus arquivos e pastas) é apagado. Antes de restaurar, faça o backup de todos os arquivos que deseja manter copiando-os para um outro disco. Anote os seus ajustes de rede das preferências de Rede para facilitar a conexão novamente após a reinstalação do Mac OS X. 1 Certifique-se de que o seu MacBook Air esteja conectado à Internet usando uma rede Ethernet ou Wi-Fi. (Para conectar a uma rede Wi-Fi, siga as instruções na página 44.) 2 No painel Utilitários do Mac OS X, selecione Utilitário de Disco e clique em Continuar. 3 Selecione o disco na lista à esquerda e, em seguida, clique na aba Apagar. 4 Selecione Mac OS Expandido (Reg. Cron.) no menu local Formato, digite um nome para o disco e, em seguida, clique em Apagar. 5 Depois que o disco for apagado, escolha Utilitário de Disco > Encerrar Utilitário de Disco. 6 No painel Utilitários do Mac OS X, selecione Reinstalar o Mac OS X e clique em Continuar. 7 Para reinstalar o Mac OS X e seus aplicativos, siga as instruções no Instalador do Mac OS X. Após restaurar o Mac OS X e os aplicativos da Apple, você pode restaurar seletivamente outros dados e aplicativos de um backup do Time Machine. Denunciar
Postado 27 de novembro de 201114 anos Autor comment_255808 Guedes, obrigado, depois vou ler com calma seu post, ainda nem liguei na Apple. Denunciar
Postado 28 de novembro de 201114 anos Autor comment_255911 Putz, aí complica, vou ligar na Apple. Obrigado Guedes. Denunciar
Postado 29 de novembro de 201114 anos comment_256348 Só uma pergunta O iPhoto,iMovie apenas vem nos Macbook comprado direto da Apple? Pois o meu comprei em maio na Fast Shop e não veio. Denunciar
Postado 29 de novembro de 201114 anos comment_256362 Só uma pergunta O iPhoto,iMovie apenas vem nos Macbook comprado direto da Apple? Pois o meu comprei em maio na Fast Shop e não veio. O Air(Mid 2010) que tenho aqui é da FNAC,e veio com Pen Drive com o Mac OS X Snow Leopard e iLife 11. Denunciar
Postado 29 de novembro de 201114 anos comment_256395 O meu apenas veio com 2 cd`s Um de aplicativos e o outro do OS O de aplicativos não tem o iPhoto,iMovie Denunciar
Postado 30 de novembro de 201114 anos comment_256517 O de Aplicativos tem o pacote iLife, que é composto por iPhoto, iMovie, iDVD e Garageband. Este é o conteúdo do CD de aplicativos dos Macs de 2009 para cá. Denunciar
Postado 13 de dezembro de 201114 anos comment_260139 O meu apenas veio com 2 cd`s Um de aplicativos e o outro do OS O de aplicativos não tem o iPhoto,iMovie Só corrigindo, peguei o CD de aplicativos que veio junto como Mac e não é que tinha mesmo o iPhoto, iMovie, iWeb, iDVD e Garageband. Mereço nota 10 em burrice, um tempão com CD aqui e não sabia que esses aplicativos estavam nele. Isso que o pessoal ainda falou. Valeu pessoal!! Editado 13 de dezembro de 201114 anos por gpngiovani Denunciar
Postado 11 de janeiro de 201214 anos Autor comment_269345 não consegui nada com a Apple, o demonoid resolveu meu problema :-) Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.