Postado 24 de novembro de 201114 anos comment_255060 Pessoal, Estou querendo adentrar no "mundo Mac" e estou em dúvida para escolher qual Mac comprar. Quero saber se o Macbook Pro - 13.3" I5 seria uma boa escolha para uso pessoal, desenvolvimento de websites, um pouco de photoshop (nada muito pesado) e alguns joguinhos casuais (World of Warcraft ). Desculpem se postei no local errado, sou meio novo por aqui. Abraço. Denunciar
Postado 24 de novembro de 201114 anos comment_255064 sim é uma ótima se não for photoshop + joguinhos ao mesmo tempo se for bastará up pra 8G de RAM pra ficar realmente tranquilo... CPU e disco OK Denunciar
Postado 27 de novembro de 201114 anos comment_255798 Estou pensando em pegar um como este, mas com core i7... =) é bom? ou é melhor eu pegar o i5 com mais memória? eu acho que não... não é? pq desse modo no futuro eu poderei trocar as memórias... agora, o processador... :S Denunciar
Postado 30 de novembro de 201114 anos comment_256697 eu ja penso diferente, se caso vc vai gastar uma grana em um MacBookPro, compra logo de vez o top, aguarde mais alguns meses pra guardar mais dinheiro e seja feliz cara... Mac dura bastante, upgrade de memoria vc faz com o tempo pra 8GB... eu nao tenho do do dinheiro pra comprar produtos da apple..huauhauhauhau sou meio maniaco mesmo Denunciar
Postado 30 de novembro de 201114 anos comment_256748 Pessoal, Estou querendo adentrar no "mundo Mac" e estou em dúvida para escolher qual Mac comprar. Quero saber se o Macbook Pro - 13.3" I5 seria uma boa escolha para uso pessoal, desenvolvimento de websites, um pouco de photoshop (nada muito pesado) e alguns joguinhos casuais (World of Warcraft ). Desculpem se postei no local errado, sou meio novo por aqui. Abraço. Eu acho que é mais que o suficiente. Se não usa nada muito pesado. E acho meio dificil vc jogar e usar o photoshop ao mesmo tempo, então eu compraria, sem dúvidas. Estou pensando em pegar um como este, mas com core i7... =) é bom? ou é melhor eu pegar o i5 com mais memória? eu acho que não... não é? pq desse modo no futuro eu poderei trocar as memórias... agora, o processador... :S Depende do que vc vai usar... eu não acho que vale a pena pegar o mac de 13 com core i7 Se fizer questao de um core i7, guarda um pouco mais de grana e pega um mac de 15 com core i7, que é quad core... dai sim vc vai sentir diferença... Senao pega o i5 e seja feliz Denunciar
Postado 30 de novembro de 201114 anos comment_256775 Pessoal,Estou querendo adentrar no "mundo Mac" e estou em dúvida para escolher qual Mac comprar. Quero saber se o Macbook Pro - 13.3" I5 seria uma boa escolha para uso pessoal, desenvolvimento de websites, um pouco de photoshop (nada muito pesado) e alguns joguinhos casuais (World of Warcraft ). Desculpem se postei no local errado, sou meio novo por aqui. Abraço. Excelente opção. Se não precisar de mobilidade o iMac mais básico é melhor ainda, tem uma supertela Full HD, um som de respeito e uma placa de Video melhor para jogos por quase o mesmo preço.Minha preferencia em relação a Mac é: iMac MacBook Air MacBook Pro Leia também: http://br-mac.org/2011/11/macbook/ --- I am here: http://maps.google.com/maps?ll=-15.787308,-47.889181 Editado 30 de novembro de 201114 anos por Guedes - Brasília Denunciar
Postado 2 de dezembro de 201114 anos comment_257140 o World of Warcraft nesse mbp de 13" o de entrada... nao vai ficar muito pesado? Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.