Postado 16 de novembro de 201114 anos comment_252862 Bom, eu estava querendo comprar os aplicativos do iWork (Pages, Keynote e Numbers), so que esses dias atras li um rumor aqui no Macmagazine que o iWork poderá ser atualizado em 2012. Então me veio a pergunta: Se eu comprar eles agora vou ter que comprar novamente quando forem lançados? ou com a versão "antiga" eu consigo simplesmente atualizar para a nova versão? Obrigado. Denunciar
Postado 16 de novembro de 201114 anos comment_252907 Bem, conseguir atualizar vc consegue, mas terá que pagar novamente pela atualização, sendo assim, o que eu te indico (já que quer comprar realmente o iWork é 1º) esperar pela atualização ou 2º) baixar uma cópia não autorizada por torrent da versão 09... rsrs (se é que me entende)) Abraços Leandro Leal Denunciar
Postado 16 de novembro de 201114 anos comment_252924 Eu tenho o iWork, mas ele é meio confuso e estranho. Ainda mais com essas atualizações complicadas... Eu sugiro você usar o Office Mac ,se quiser, é claro. Eu tenho o iWork por esse caminho... obscuro... ilegal. Claro que baixar um programa gratuito na appstore via torrent é burrice. Denunciar
Postado 16 de novembro de 201114 anos Autor comment_252934 Valeu pelas dicas...mais não gosto da ilegalidade... Denunciar
Postado 16 de novembro de 201114 anos comment_252967 Bom, eu estava querendo comprar os aplicativos do iWork (Pages, Keynote e Numbers), so que esses dias atras li um rumor aqui no Macmagazine que o iWork poderá ser atualizado em 2012. Então me veio a pergunta: Se eu comprar eles agora vou ter que comprar novamente quando forem lançados? ou com a versão "antiga" eu consigo simplesmente atualizar para a nova versão? Obrigado. Compre pela Mac App Store sem medo de ser feliz. São aplicativos excelentes! Se não quiser comprar os três de uma vez, compre cada um a medida que precisar.Com certeza o upgrade para versão 2012 será gratuito para quem comprou na App Store. E com mais certeza ainda a nova versão será exclusiva da Mac App Store, e quem comprou a versão em DVD vai ter que pagar pelo upgrade e vai reclamar muito. Veja os aplicativos para iOS: Em todos os aplicativos da Apple, nunca o upgrade de versão foi cobrado. Denunciar
Postado 16 de novembro de 201114 anos Autor comment_252975 Valeu Guedes, acho que vou fazer isso mesmo Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.