Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Sobre o iWork

Featured Replies

Postado

Bom, eu estava querendo comprar os aplicativos do iWork (Pages, Keynote e Numbers), so que esses dias atras li um rumor aqui no Macmagazine que o iWork poderá ser atualizado em 2012. Então me veio a pergunta: Se eu comprar eles agora vou ter que comprar novamente quando forem lançados? ou com a versão "antiga" eu consigo simplesmente atualizar para a nova versão?

Obrigado.

• Respostas 5
  • Visualizações 870
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Postado

Bem, conseguir atualizar vc consegue, mas terá que pagar novamente pela atualização, sendo assim, o que eu te indico (já que quer comprar realmente o iWork é 1º) esperar pela atualização ou 2º) baixar uma cópia não autorizada por torrent da versão 09... rsrs (se é que me entende))

Abraços

Leandro Leal

Postado

Eu tenho o iWork, mas ele é meio confuso e estranho.

Ainda mais com essas atualizações complicadas... Eu sugiro você usar o Office Mac ,se quiser, é claro.

Eu tenho o iWork por esse caminho... obscuro... ilegal.

Claro que baixar um programa gratuito na appstore via torrent é burrice.

Postado
  • Autor

Valeu pelas dicas...mais não gosto da ilegalidade...

Postado

Bom, eu estava querendo comprar os aplicativos do iWork (Pages, Keynote e Numbers), so que esses dias atras li um rumor aqui no Macmagazine que o iWork poderá ser atualizado em 2012. Então me veio a pergunta: Se eu comprar eles agora vou ter que comprar novamente quando forem lançados? ou com a versão "antiga" eu consigo simplesmente atualizar para a nova versão?

Obrigado.

Compre pela Mac App Store sem medo de ser feliz. São aplicativos excelentes! Se não quiser comprar os três de uma vez, compre cada um a medida que precisar.

Com certeza o upgrade para versão 2012 será gratuito para quem comprou na App Store. E com mais certeza ainda a nova versão será exclusiva da Mac App Store, e quem comprou a versão em DVD vai ter que pagar pelo upgrade e vai reclamar muito.

Veja os aplicativos para iOS: Em todos os aplicativos da Apple, nunca o upgrade de versão foi cobrado.

Postado
  • Autor

Valeu Guedes, acho que vou fazer isso mesmo :D

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.