Postado 16 de novembro de 201114 anos comment_252802 Fala ae! Estou pensando em comprar um iMac (modelo de entrada) para rodar alguns jogos tipo Battlefield 3, FIFA 12 e futuramente Diablo 3. Vocês acham que vale a pena um iMac para rodar jogos, sabendo que não é possível fazer upgrade da placa de vídeo ? Será que o modelo de entrada suporta esses jogos novos ? Fico pensando se realmente vale a pena pois pelo preço do iMac inicial eu conseguiria montar uma máquina muito boa... Tenho um Macbook Pro, só que a placa de vídeo dele é muito fraca para jogos. Denunciar
Postado 16 de novembro de 201114 anos comment_252804 Olha, cara, como você disse, o iMac não tem como atualizar sua placa de video! Então um Allienware, que sai pelo mesmo preço quase, seria uma otimo escolha! Ou mesmo você personalizar um PC! Fica a dica! Denunciar
Postado 16 de novembro de 201114 anos comment_252851 Bom estou usando o iMac modelo de entrada com 16 GB de Ram, e estou jogando jogos de ultima geração dentro de um VM com a qualidade lá em cima, não tenho do que reclamar, atualmente estou jogando o Modern Warfare 3. Denunciar
Postado 16 de novembro de 201114 anos comment_252894 Se jogar for a prioridade, com certeza não vale a pena o investimento. Não me entenda mal, o iMac de entrada pode te proporcionar ótimo desempenho em jogos, mas com o R$3500-R$4000 tu pode montar uma máquina muito mais potente para esse fim. Denunciar
Postado 16 de novembro de 201114 anos Autor comment_252923 Realmente, andei dando uma olhada em algumas máquinas gamer e com R$3000 consigo pegar umas muito boas mesmo. Valeu pelas dicas Denunciar
Postado 16 de novembro de 201114 anos comment_253047 Andrelfk, fala aí, tudo certo? Essas máquinas gamer que você andou vendo... poderia me dizer onde as encontrou? Tipo, a loja ou o site? Denunciar
Postado 17 de novembro de 201114 anos Autor comment_253070 EirasMoon dei uma olhada no MercadoLivre e também no www.x5computadores.com.br , mas achei as do MercadoLivre com preço mais em conta. Editado 17 de novembro de 201114 anos por Andrelfk Denunciar
Postado 17 de novembro de 201114 anos comment_253126 Cara, ao invés de comprar montada, monte uma. Com essa grana com certeza poderá montar uma máquina para jogos muito melhor e, hoje em dia é muito fácil montar uma máquina. Denunciar
Postado 21 de novembro de 201114 anos comment_254163 Bom estou usando o iMac modelo de entrada com 16 GB de Ram, e estou jogando jogos de ultima geração dentro de um VM com a qualidade lá em cima, não tenho do que reclamar, atualmente estou jogando o Modern Warfare 3. Felipe atualmente qual programa esta usando pra emular a VM? tentei com o parallels aqui e ficou meio lento. Denunciar
Postado 21 de novembro de 201114 anos comment_254169 Cara, de boa? Compre um PC. Se o uso é este, não compre Mac. Denunciar
Postado 22 de novembro de 201114 anos comment_254383 Concordo com o TIGOS. Se o principal foco da sua máquina é jogo, nao vá de iMac. Agora se for apenas jogos casuais, ou alguns títulos bons, mas mais antigos só pra se divertir de vez em quando o iMac é perfeito. Pois possui todos os benefícios do Mac OS, seus componentes de qualidade - vide sua tela, seu lindo design e todas as outras características que faz de um Mac uma excelente máquina, mas os melhores títulos de jogos para Mac sao best-sellers de um a tres anos atras. Ou seja, se quer jogar jogos novos esqueça o Mac OS. E pagar mais de 3k nessa máquina pra rodar só windows é jogar dinheiro fora. Abs! Denunciar
Postado 22 de novembro de 201114 anos comment_254402 Se já tem um Macbook para uso "normal", para jogar é PC montado e ponto. Denunciar
Postado 23 de novembro de 201114 anos comment_254836 Bom estou usando o iMac modelo de entrada com 16 GB de Ram, e estou jogando jogos de ultima geração dentro de um VM com a qualidade lá em cima, não tenho do que reclamar, atualmente estou jogando o Modern Warfare 3. Cara, seu iMac é tunadão ein! Sempre que eu recomendo jogos para computadores Mac é instalando Windows pelo BootCamp. Você é o primeiro que vejo que diz jogar algo pesado numa Virtual Machine. Editado 23 de novembro de 201114 anos por DicasMacBR Denunciar
Postado 24 de novembro de 201114 anos comment_254917 Se for só para jogar não vale a pena mesmo. Até porque com 2000 você monta um superior ao Mac. Mas eu uso meu iMac para jogos sem problemas tenho jogado Skyrim com gráficos bem altos via bootcamp. Battlefield 3 com certeza vá rodar, mas não no máximo. Recentemente montei um PC para um amigo com AMD APU e ficou show, pois ele entende que são duas placas gráficas e faz um cross fire entre a onboard e a off-board, não gastei nem 2000 no PC top, pois processador não faz muito deferença em jogos. Editado 24 de novembro de 201114 anos por YanMetal Denunciar
Postado 8 de dezembro de 201114 anos comment_258628 Bom estou usando o iMac modelo de entrada com 16 GB de Ram, e estou jogando jogos de ultima geração dentro de um VM com a qualidade lá em cima, não tenho do que reclamar, atualmente estou jogando o Modern Warfare 3. Olá Felipe eu gostaria de saber como você esta jogando modern warfare 3 no Mac eu tenho um Mac e amo call of duty. Poderia me falar como fazer para jogar e mesmo se precisar pagar eu pago, obrigado espero pela resposta, Michel. Denunciar
Postado 8 de dezembro de 201114 anos comment_258648 Boa noite, se sua principal utilidade vai ser jogar e se você for pagar R$4.000 realmente não vale a pena, eu sou muito mais você comprar um PS3. Abraços Denunciar
Postado 10 de dezembro de 201114 anos comment_259268 Olá Felipe eu gostaria de saber como você esta jogando modern warfare 3 no Mac eu tenho um Mac e amo call of duty. Poderia me falar como fazer para jogar e mesmo se precisar pagar eu pago, obrigado espero pela resposta, Michel. BootCamp, tem que instalar o Windows nele. No meu iMac roda no máximo. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.