Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Duvida MacBook Air i7 11"

Featured Replies

Postado
  • Autor

Valeu Gabriel pelo link!!!

La mostra um desempenho parecido dos 2MBA i7 e so um pouco superior ao MBA 13" i5, considerando o preço menor para o de 13, o conforto da leitura e a qualidade da tela talvez possa mudar para esse ultimo alem do mais, ja li alguns posts, como o do Deusdara, afirmando que trabalha numa boa num desses de 13...

E quanto a esse possivel prejuizo com o Lion, nunca li nada sobre isso!!

Valeu Gabriel pelo link!!!

La mostra um desempenho parecido dos 2MBA i7 e so um pouco superior ao MBA 13" i5, considerando o preço menor para o de 13, o conforto da leitura e a qualidade da tela talvez possa mudar para esse ultimo alem do mais, ja li alguns posts, como o do Deusdara, afirmando que trabalha numa boa num desses de 13...

E quanto a esse possivel prejuizo com o Lion, nunca li nada sobre isso!!

Saiu Duplicado, foi mal..

• Respostas 32
  • Visualizações 3.3k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Posts Mais Populares

• Gabriel, Até hoje acho que esse papo de que 4Gb é pouco pro Lion meio furado! Uso o meu Air tranqüilamente, como usava o meu PRO com 8Gb, e NUNCA tive nenhum problema com travamento ou coisa parecida

• http://macmagazine.c...ks-air/#leitura Mas foi exatamente o que respondi. Ele tem que saber que é possível que ele compre um computador que não aguente o sistema operacional que vem nele de fábrica.

• Que um SSD é bom e melhora em determinadas situações, não há dúvidas! Mas milagres ele não faz. Infelizmente, 4 GB, para mim, é pouco. Mas que bom que para você é o suficiente. Espero que para o WOS

Imagens Postadas

Postado

Entendo, mas não concordo.

O Air tem um aliado muito forte que é o SSD.

Ele acaba passando uma impressão errada.

Nada iria mudar nas situações que o Preview usa 1.5 GB de RAM, por exemplo.

E ainda me esqueci do SSD, que realmente cumpre o seu papel e não passa impressão errada não!

A máquina é muito boa e roda o Lion suave pra caramba!

Editado por Deusdará

Postado

Que um SSD é bom e melhora em determinadas situações, não há dúvidas!

Mas milagres ele não faz. Infelizmente, 4 GB, para mim, é pouco.

Mas que bom que para você é o suficiente. Espero que para o WOSJ também seja. =D

Postado

Que um SSD é bom e melhora em determinadas situações, não há dúvidas!

Mas milagres ele não faz. Infelizmente, 4 GB, para mim, é pouco.

Mas que bom que para você é o suficiente. Espero que para o WOSJ também seja. =D

Exato! Tudo depende do uso. ;)

Postado
  • Autor

Acho que 4GB de RAM p mim nao sera um gargalo porque o meu atual so tem 2GB e roda ate bem (na medida do possivel, e sem exigir muito) os meus aplicativos do dia a dia...

Apos participar dessa discussao acho que o MBA de 13"vai ser o ideal p mim..... valeu a todos pelo apoio e opinioes!

Postado
  • Autor

Agora considerando o MBA 13"como uma boa pedida, ficarei com o i5 ja que a diferença de $$$ p o i7 é grande!!

Alguem indica um lugar com valor negociavel, geralmente compro na Fastshop mas percebi que na applestore talvez seja melhor contando com o desconto educacional (prof univ) e atraves do 0800... Alguma sugestao diferente?

Postado

Já comprei muita coisa na Fast Shop.

Eles sempre ganharam no preço.

Vá a loja(se possível) e negocie.

Eles costumam estar abertos a isso.

Postado

O meu, eu comprei na Fast por R$3.250,00, acho que saiu mais barato que na Apple com os descontos.

Postado
  • Autor

Realmente saiu bem mais barato...na apple store com desconto sai R$3649,00...

Postado

E eu ainda queria comprar drive de DVD do Air (R$249,00) e eles me ofereceram ele por R$199,00, mas depois desencanei e não me arrependo, quando preciso de utilizar um DVD/CD no Air, eu uso remotamente o drive de DVD/CD de um Desktop que tenho em casa, e coisa acontece como mágica! :P

Editado por Deusdará

Postado
  • Autor

Exatamente isso que to programando, usar o meu bom e velho MBW C2D de 2008 p ceder o dvd...

Postado

Exatamente isso que to programando, usar o meu bom e velho MBW C2D de 2008 p ceder o dvd...

Então é isso!!! Moderação, pode fechar o tópico do Wilson!!! :lol: :lol: :lol:

Brincadeira!!! :P

Editado por Deusdará

Postado
  • Autor

Show!!!Valeu a todos!!! Valeu Deusdara!!

decisao tomada.

Pode encerrar o topico!

Quando chegar o MBA coloco aqui as impressoes..

forte abc

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.