Postado 15 de novembro de 201114 anos comment_252499 Pessoal, comprei meu primeiro macbook pro a menos de uma semana pela internet, e dois dias depois que comecei a usar ele o HD dele vem apresentando um barulho estranho, no começo não fazia, mas agora começou a fazer, queria saber se algum de vocês sabe do que se trata e se alguém já teve ou tem algo parecido. O ruído não é alto, mais quando fica tudo quieto esse barulho incomoda bastante, fiz um video demonstrando o barulho, não ficou muito bom (ainda estou aprendendo a mexer no imovie), aumente o volume que da para ouvir o ruído direitinho. Denunciar
Postado 15 de novembro de 201114 anos comment_252501 Ouvi o barulho. Não sei o que é... O MacBook está parado, sobre uma mesa? Se sim, estranho. Aproveita que tem menos de uma semana e devolve. É um direito seu. Denunciar
Postado 15 de novembro de 201114 anos Autor comment_252504 ta parado em cima da mesa sem nenhum movimento, achei tão estranho um mac novo fazer esse barulho que decidi compartilhar para ver se alguém sabe o que é. Denunciar
Postado 15 de novembro de 201114 anos comment_252538 Devolve logo e pega outro. Essa é a grande vantagem de comprar pela internet. Denunciar
Postado 15 de novembro de 201114 anos Autor comment_252579 Mais alguém sabe o que pode ser? Ou já devo ligar onde comprei e pedir para trocar por outro? Denunciar
Postado 16 de novembro de 201114 anos comment_252735 Mais alguém sabe o que pode ser? Ou já devo ligar onde comprei e pedir para trocar por outro? Já devia ter feito, antes mesmo de acessar o forúm. :S Liga lá, ou se possível leve a maquina lá e exija o concerto. Denunciar
Postado 16 de novembro de 201114 anos comment_252772 Já devia ter feito, antes mesmo de acessar o forúm. :S Liga lá, ou se possível leve a maquina lá e exija o concerto. Não há necessidade de transformar isso em um musical. Exija a troca e pronto. Denunciar
Postado 16 de novembro de 201114 anos comment_252784 Se ele fizer algum movimento o ruído pode ser uma espécie de trava do disco do HD, agora se tiver parado, aí o problema é outro... --- I am here: http://maps.google.com/maps?ll=-26.239889,-48.884377 Denunciar
Postado 16 de novembro de 201114 anos comment_252997 Peça a troca o meu fica com barulho também mas é normal no mac, já apareceu isso em algum tópico aqui no forum , só acho que o seu esta um pouco alto !depois poste para falar como resolveu o problema! Denunciar
Postado 16 de novembro de 201114 anos Autor comment_253018 Acho que não vou trocar não, só vai me trazer dores de cabeça essa historia, e afinal tem 1 ano de garantia e alem disso ainda pretendo por um SSD mais para frente... Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.