Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Advertência no meu alerta! Não gostei!


TiãoGavião

Posts Recomendados

Não gostei nem um pouco o ato da Moderação(Ramon) me dando advertência alegando pirataria, compro e pago tudo que tenho e posso dar a quem quiser.

Tenho tentado ajudar nesse fórum e tentei ser gentil com uma usuária e útil no fórum, esse foi meu erro!?

Se minha presença incomoda, sem problemas me retiro e pronto.

É aquilo...

Quem tem telhado de vidro não atira pedras no telhado do vizinho!! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como é que é?!?

Tó tentando ajudar, pirataria não, comprei e paguei e posso fazer o que quiser com o que compro e pago, não acho certo ter levado uma advertência no alerta.

tião não me metendo mais ja dando pitaco, cara não é assim que funciona não, ja pensou se eu compro apps, musicas, jogos, livros e tudo mais e saio ai DANDO pra quem eu quiser essas coisas, não deixa de ser pirataria né, ou você acha que as coisas piratas não saem de alguém que comprou ??? sempre começa por alguém comprando e liberando.

não to falando que sou contra nem a favor ou que faço ou não faço, apenas to falando que seu raciocínio não é certo, principalmente pelas regras do forum. como do nosso amigo renan que postou link de onde baixar. que por sinal apareceu lá este livro pois alguém comprou e DEU para o site

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

100% de todas as pessoas que tem computador já fez ou vai fazer pirataria (quem nunca baixou uma mp3 da internet que atire a primeira pedra).

O fato explicito aqui e que deveria estar bem claro pra todos que chegam é que o fórum tem ligação externas com outras empresas e por isso não pode e nem deve permitir, favorecer ou facilitar que sua idoneidade seja, por esse motivo e outros, afetada. Ou seja, se um dos colaboradores achar que o fórum permite esse comportamento é sinal que não é de confiança.

Mas veja bem Tião, não é pq a gente baixa mp3, ou outras coisas da internet, que devemos ser tachados de piratas ou hacker ou ladrões.

O fato da advertência é pelo simples fato de vc não ter lido as regras na integra. Até mesmo nós que temos aquele treco ali em cima do avatar (Sou um power user, não brinque comigo.) hahaha eu dou risada quando eu leio isso e me imagino num duelo de DBZ ou Cavaleiros do Zodiaco!!! ... bem, até nós podemos errar pq eu confesso que já li as regras algumas vezes mas se as regras mudam e não sou comunicado a falha é do fórum que não me avisou que as coisas mudaram. Mas se vc tivesse lido saberia que deveria ter enviado o material via MP pra pessoa.

Mais um coisa. Ninguém esta incomodado com sua presença no fórum não. Estamos felizes de todos estarem aqui porque um fórum só existe pelas pessoas que aqui estão.

Editado por OuVerRos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não gostei nem um pouco o ato da Moderação(Ramon) me dando advertência alegando pirataria, compro e pago tudo que tenho e posso dar a quem quiser.

Tenho tentado ajudar nesse fórum e tentei ser gentil com uma usuária e útil no fórum, esse foi meu erro!?

Se minha presença incomoda, sem problemas me retiro e pronto.

É aquilo...

Quem tem telhado de vidro não atira pedras no telhado do vizinho!! ;)

Relaxa cara, foi uma advertência porque vc descumpriu uma regra do fórum, creio que não seja pra tanto, é só parar de falar em pirataria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...