Postado 12 de novembro de 201114 anos comment_252009 Boa tarde gostaria de saber, qual é a melhor memoria ram para macbook white: Corsair Dominator GT (2x4gb / da Corsair) ou KTA -MB1066 (2x4gb / da Kingston)? Obrigado Denunciar
Postado 12 de novembro de 201114 anos comment_252012 Para Mac deve-se escolher memórias com padrão de velocidade e latência iguais as originais e seguindo isso não deve ter diferença no desempenho, o que influencia é a garantia que em algumas são ilimitadas, dê preferencia para estas. Editado 12 de novembro de 201114 anos por Rogerio Murcila Denunciar
Postado 12 de novembro de 201114 anos comment_252024 Sempre dou preferencia para Corsair, observando é claro o que o amigo acima falou Denunciar
Postado 12 de novembro de 201114 anos comment_252033 Eu também prefiro a Corsair. Compre uma com o máximo de barramento possível. Os novos MBP tem a capacidade de 1333Mhz DDR3, sobre o White eu não sei opinar. Denunciar
Postado 12 de novembro de 201114 anos comment_252035 O barramento deve ser o mesmo da memória original, para evitar incompatibilidade. Quanto a marca, o mais importante é o suporte. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.