Postado 18 de novembro de 201114 anos comment_253565 Bom, esse problema deve ser do firmware mesmo, comprei o meu na Itália, e acontecia isso com a Wind, aqui no Brasil a mesma coisa com a Tim, espero que atualizem logo isso, tá enchendo o saco... Pelo menos fiquei feliz, tava achando que era problema de hardware... Denunciar
Postado 21 de novembro de 201114 anos Autor comment_254210 só espero que o ios 5.0.2 arrume esse problema, porque troquei o chip e nada. ja com chip da vivo, tudo funcionando, e nao quero mudar de operadora. Denunciar
Postado 22 de novembro de 201114 anos comment_254418 O meu 4S funciona perfeitamente na VIVO... Denunciar
Postado 22 de novembro de 201114 anos comment_254442 Estou há 21 dias com o mesmo problema, troquei já 3 chips e a verdade é que a TIM não sabe do que se trata. Já estão me falando que é um problema de lote nos microchips e que é para eu não comprar mais na Loja do Shopping Eldorado pois "há idícios que todos de lá estão com defeito" Denunciar
Postado 22 de novembro de 201114 anos Autor comment_254456 nao é o micro chip, é a operadora... o da vivo funciona, o TIM não... é alguma atualizacao de operadora que precisa ser feito... Denunciar
Postado 22 de novembro de 201114 anos comment_254469 mesmo problema, tenteii vários restores, troquei o chip, o da TIM não funciona, fica com sinal intermitente, o da Vivo funciona sem problemas, o que me leva a concluir que o problema é mesmo da rede TIM ... obviamente liguei para o atendimento e eles não tem a menor noção do que está acontecendo... acho que a solução é esperar o 5.0.2 - que havia sido anunciado para esssa semana, informação desmentida pela Apple - ou ver se a TIM se liga e faz logo a correção na rede, o que pode acontecer já que eles dizem que vão lançar o 4S antes do natal - informação também não confirmada pela Apple já que nossa amiga SIRI ainda não fala portguês do Brasil... ou seja, quem é TIM ou muda pra Vivo ou espera! Denunciar
Postado 23 de novembro de 201114 anos comment_254610 Galera, depois que atualizei pro 5.01 meu iphone não carrega todo, nao passa dos 71%, deixei a noite toda e nao passou disso. To restaurando ele e ver o que vira.. mas to pé atrás porque com o 4.3.5 funcionava beleza, agora com atualizações de software que tem o intuito de otimizar todas as funções do aparelho incluindo sua bateria e ao invés disso faz o aparelho ficar todo bixado... sem contar que cai 4% em 2minutos ... aí num dá. Denunciar
Postado 23 de novembro de 201114 anos comment_254650 Poxa quase um mês com o mesmo problema e TIM não dá a mínima... o jeito é mesmo esperar o 5.0.2. Espero que venha com solução pra esse bug da bateria também... Denunciar
Postado 23 de novembro de 201114 anos Autor comment_254752 e pelo visto adiaram o lançamento do ios 5.0.2... Denunciar
Postado 23 de novembro de 201114 anos comment_254870 Ae pessoal, restaurei o sistema fiz o backup e agora tá melhor. Resolveu os bug que tinha na bateria. Denunciar
Postado 24 de novembro de 201114 anos Autor comment_254952 meu ipod de luxo não tinha problema de bateria, só com sinal da operadora a partir do 5.0.1... Denunciar
Postado 24 de novembro de 201114 anos comment_255071 Pessoal , não é a Tim , o meu iphone 4 , da vivo , só fica sem sinal , ele sempre esta sem sinal , ou com um pique , eu coloquei o chip do iphone da minha mae e tmb num da , acho que o problema to no meu iphone ! Denunciar
Postado 25 de novembro de 201114 anos Autor comment_255253 o problema do iphone 4s, é sim com a operadora, nao só a tim, varias no mundo estao com o mesmo problema... hoje li a materia aqui no MM, que a TIM esta comecando a pre venda do 4s, eles so precisam fazer funcionar.... Denunciar
Postado 25 de novembro de 201114 anos comment_255407 Estou tendo exatamente o mesmo problema, mas meu iphone é o 4 e tbm uso micro sim faz cerca de 1 ano e so depois da entrada do ios5 começou a dar problema. Ja tentei de tudo e nada, alguem pode me dar uma luz se o problema é no softwere ou na operadora, que no caso é a TIM. Grato Denunciar
Postado 28 de novembro de 201114 anos comment_256039 O meu chip da TIM era cortado. Troquei por um micro chip original e o problema acabou. Paguei R$ 10,00 na loja do shopping Mueller de Curitiba. Denunciar
Postado 28 de novembro de 201114 anos comment_256071 O meu chip da TIM era cortado. Troquei por um micro chip original e o problema acabou. Paguei R$ 10,00 na loja do shopping Mueller de Curitiba. Parecem q as informações estão confusas, existem pessoas q estão fazendo ao contrario, substituindo o micro chip pelo antigo (grande cortado) e dizem q está funcionando. Por enquanto eu vou esperar, pois ficar pagando chip novo só pra testar fica difícil. Denunciar
Postado 29 de novembro de 201114 anos Autor comment_256272 bom o meu chip era cortado não funcionava, troquei por um micro sim original e não funcionou tambem... vou testar o ios 5.1 hoje. Denunciar
Postado 30 de novembro de 201114 anos comment_256695 Chegou hj meu iphone 4s, coloquei o chip cortado da oi... e nada de sinal... puts... vou tentar comprar um micro chip para ver se resolve! Denunciar
Postado 6 de dezembro de 201114 anos comment_258203 Gostaria de saber se alguém já encontrou alguma solução? Já foi publicado q o 4S chegará dia 16/12, então acho q a Tim ou a Apple resolverá o problema antes. Denunciar
Postado 7 de dezembro de 201114 anos comment_258487 Problemas como meu iphone 4S e operadora TIM IOS 5.0.1 o sinal fica aparecendo mais da falha na ligacao nao consigo mandar mensagem nem nada seria algum problema de homologacao da anatel? Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.