Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Time Machine não é reconhecida no Lion


tbsilverio

Posts Recomendados

Galera, estou com um problema que não se parece com nada que encontrei no fórum.

Possuo um HD externo de 1TB com duas partições, uma para backups da time machine,e a outra em NTFS.

Faz mais ou menos um mês a partição da time machine não é reconhecida, apenas a outra.

Rodei a net e vi falarem que pode ser problema do driver do HD e que o MacFuse tem dado problemas no Lion. O Macfuse, ainda por cima, não desinstala de jeito nenhum.

Esse tempo todo sem fazer backup já me deixa angustiado, rs. Ainda mais nessa fase inicial do Lion, que já me obrigou a fazer uma instalação limpa porque a instalação por cima do SL não prestou de jeito nenhum.

Será que desinstalar o Macfuse e o NTFS-3G, caso o consiga, resolveria o problema?

Ah, e alguém sabe me dizer o quão eficientes o Clean my mac e o Appcleaner são pra aplicativos assim?

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Sei não, mas o OS Lion ainda é muito novo ou talvez ele baixado da internet ou de um DVD original tenha alguma diferença igual ao problema que você está tendo com o Time Machine.

Você já tentou reinstalar o Snow Leopard novamente?

Faça um back up manual das coisas que você salvou no OS Lion na partição NTFS do seu HD externo porque pelo menos o Time Machine criado é do SO anterior, então no SL e é bem provável que funcione.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...