Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

HTC Ultimate - Windows Phone 7


edgard

Posts Recomendados

alguém já viu/leu algo sobre o aparelho e o sistema? me pareceu MUITO promissor e bastante inovador; uma lógica bastante diferente do que estamos acostumados; porém, assim como a apple, me parece que a MS está levando em consideração todo o seu ecossistema, o que seria um ponto negativo para quem usa, assim como eu, diversos equipamentos apple.

no entanto, ainda assim, me animei bastante em ver a MS "inovando"

alguns links:

http://www1.folha.uol.com.br/tec/1001814-htc-ultimate-1-windows-phone-do-brasil-e-grande-e-rapido.shtml

http://imasters.com.br/artigo/22716/gadgets/htc-ultimate-o-windows-phone-monstro

com vídeo:

http://www.gizmodo.com.br/conteudo/htc-ultimate-um-monstro-lindo/

fabricante:

http://www.htc.com/br/product/htc_ultimate/overview.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Eu tive a oportunidade de usar por um tempo e o sistema é até legal mas tem muito a evoluir ainda.

Gostei bastante das animações e dos "live icons". O que me chamou atenção positivamente foi a integração com várias redes sociais tanto para os contatos (adiciona fotos aos contatos, e outras informações) quanto nas mensagens. É possível começar uma conversa pelo SMS e continuar pelo Facebook Chat ou MSN por exemplo, tudo no mesmo lugar. Outra coisa muito boa é o Multitasking. Nele, dá pra visualizar o app antes de entrar.

Por outro lado não achei muito intuitivo intuitivo. O navegador não tem o botão para retornar p/ página anterior e na maioria das vezes não abre os vídeos em HTML 5. Isso prejudica muito a navegação. No tempo que pude mexer, não descobri como fechar um app por exemplo :P

A variedade de aplicativos também é bem pequena até agora, e a organização deles no sistema, feito em lista dificulta ao achar um app:

Sem%20T%C3%ADtulo.png

Criar/editar um documento com o Hub do Office é difícil. Vc não tem a visão do documento por completo, como acontece no iWork. Apesar da ótima integração com o SkyDrive, trabalhar com o Office no WP é uma tarefa complicada.

Mas no geral, parece ser um sistema muito bom!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...

Eu gostei muito do sistema Windows Phone ele me empolgou bastate, ele é muito MUITO rápido, sem lags, não é igual o Android e sem ter que virar "hacker" para usar como Android.

Como o Arthur disse o sistem de Hub é lindo. Por exemplo, se eu falo com você no Facebook, você me responde por sms, depois eu te respondo por email, você me responde pelo MSN, tudo vai aparecer para mim na mesma janela de conversa e isso é lindo. Várias vezes tenho que abrir o email para lembrar o que alguém falou ou o que eu falei mesmo.

Navegação não uso muito, pois navego pouco pelo browser, pois estou sempre perto de desktops e só me locomovo de moto.

Eu gostei do Office o Excel é igual no desktop, o Numbers é legal, mas se sua empresa usa Excel você vai ter que usar Excel. Fato de usar o Pages e Numbers já me fudeu várias vezes.

Estou pensando em trocar meu iPhone 4S (1 dia de uso só para ver se tava tudo ok) no Sansung Omnia 7 (1000 reais). Não tanto pela superioridade, mas porque o iPhone é muito caro e eu não sou extremamente cuidadoso. E o Windows Phone já cumpre o que eu quero, applicativos ele tem os essenciais, só se você quiser algo muito específico, que sua profissão exige que vale a pena.

O HTC ULTIMATE achei MUITO GRADE, minha mão não é tão grande assim, acho que não compraria ele, o ideal é no máximo 4", agora já tem um de 5,3" o Galaxy Note, daqui a pouco as pessoas tão usando iPad de celular

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.3k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...