Lucas Capanema Andrade Postado 6 de novembro de 2011 Denunciar Postado 6 de novembro de 2011 Pessoal, agendei com a itown para trocar meu iPad com defeito na próxima semana, o vendedor já encomendou outro. Sendo assim é só passar lá eles verem o problema e eu pegar o novo. Porém, o vazamento de luz é pequeno e só pode ser visualizado no escuro com o brilho no máximo. Acham que eu vou conseguir trocar? Alguém já trocou seu iPad 2 por esse defeito? Como é o procedimento? Valeu.
plzlolo Postado 6 de novembro de 2011 Denunciar Postado 6 de novembro de 2011 Na boa isso não é defeito. Não afeta em nada o funcionamento do aparelho! Eles não trocarão seu iPad por isso!
pfialho Postado 6 de novembro de 2011 Denunciar Postado 6 de novembro de 2011 Comigo nao teve isso de pedirem a troca antes mesmo de verem o aparelho Eu tive de fazer o aparelho chegar na iTown (no meu caso pelo Correio), eles fizeram um diganostico, indicaram a troca, e eu estou aguardando o prazo que me foi dado (15 dias uteis)
Lucas Capanema Andrade Postado 6 de novembro de 2011 Autor Denunciar Postado 6 de novembro de 2011 Comigo nao teve isso de pedirem a troca antes mesmo de verem o aparelho Eu tive de fazer o aparelho chegar na iTown (no meu caso pelo Correio), eles fizeram um diganostico, indicaram a troca, e eu estou aguardando o prazo que me foi dado (15 dias uteis) Comigo seria esse mesmo procedimento, porém eu pedi para eles verem o que poderiam fazer, pois eu moro no interior e talz. Daí ele encomendou o outro e falou que é só eu passar ver o problema e pegar o novo.
Don Corleone Postado 7 de novembro de 2011 Denunciar Postado 7 de novembro de 2011 Fui trocar um Ipod nano 5ªG na Itown no qual apareceram 2 linhas brancas paralelas. Eles nem questionaram; enviaram para a Apple para a troca.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora