MuriloBarbelli Postado 4 de novembro de 2011 Denunciar Postado 4 de novembro de 2011 Olá pessoal, Primeiramente, sou novo tanto no fórum quanto em MAC, e estou adorando os 2. Sempre que preciso de alguma coisa, procuro aqui até antes de ir ao site da apple. Estão todos de parabéns. Vamos à minha dúvida: Vi que o Skype tinha lançado sua versão para MAC compatível com o facebook, e corri para baixar. A minha decepção foi quando instalei e abri o programa, e não tinha nada sobre integrar o skype ao facebook. Será que o problema é comigo ou essa nova versão do Skype com facebook pra MAC é enganação? Uso o OSX Snow Leopard, e instalei a versão 5.4 Beta do Skype, que é a que promete funcionar com o Facebook. Baixei no próprio site do Skype. Se alguém estiver passando por isso ou sabe a solução, agradeço a ajuda. Grande Abraço Citar
MuriloBarbelli Postado 8 de novembro de 2011 Autor Denunciar Postado 8 de novembro de 2011 ninguém? Citar
Lucas.Fernandes Postado 9 de novembro de 2011 Denunciar Postado 9 de novembro de 2011 Cara, eu tenho a mesma versão e realmente ela não vem com o Facebook só a versão equivalente do Windows. O pessoal da Skype tem essa mania de não manter todas as versões iguais para cada OS. O caso mais evidente é o do Linux que usa uma versão equivalente ao Skype 2.3 enquanto os outros estao no 5.4. Espero ter ajudado Citar
Rafael Luckwu Sousa Postado 5 de janeiro de 2012 Denunciar Postado 5 de janeiro de 2012 Eu baixei o programa diretamente no sait do Skype e consegui usar o Facebook. Quando você fazer o LOG IN no Skype e entrar no programa você clica no ícone Skype Home. Daí você loga no Facebook dentro do Skype. Citar
Pedro Saija Postado 6 de janeiro de 2012 Denunciar Postado 6 de janeiro de 2012 A versão do Skype que é compatível com o Facebook era beta. Certifique-se de que você baixou a versão correta do Skype. O link é: http://www.skype.com/intl/pt-br/features/allfeatures/facebook/ Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.