Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Comprar iPad 2

Featured Replies

Postado

Pessoal é o seguinte tenho um iPhone e tou querendo comprar um iPad 2 16GB, vocês acham que daria conta vou usar mais para jogos,apps. Grato

• Respostas 20
  • Visualizações 2.7k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Posts Mais Populares

• Responderei em cima da resposta do amigo aqui. Ipad tem uma utilidade e o iphone outra. Parece ser a mesma coisa mais obviamente não é. O ipad não é grande, é perfeito para leitura. E ai de não rodar

Postado

Como assim "daria conta"? Não entendi a sua pergunta.

Postado
  • Autor

Porque vou usar o iPad mais para redes sociais, jogos… o de 16GB daria conta disso tranquilo?

Postado

Olha nunca fui muito fan do iPad por ser grande comparado ao iPhone,não rodar flash e para ouvir música ele é meio desconfortável.

Mais se quer comprar um o de 16 GB acho que dará conta.

EDIT: Aconselho a comprar um macbook e continuar com o iPhone

Editado por iLukas

Postado

Olha nunca fui muito fan do iPad por ser grande comparado ao iPhone,não rodar flash e para ouvir música ele é meio desconfortável.

Mais se quer comprar um o de 16 GB acho que dará conta.

EDIT: Aconselho a comprar um macbook e continuar com o iPhone

Responderei em cima da resposta do amigo aqui. Ipad tem uma utilidade e o iphone outra. Parece ser a mesma coisa mais obviamente não é. O ipad não é grande, é perfeito para leitura. E ai de não rodar flash? O flash está ultrapassado! Os principais sites já estão mudando para outras alternativas, cito como exemplo o G1 e o youtube, etc.... Isto não é motivo para não comprar, quem fala isto nunca pegou e usou um ipad.

Eu não sei quanto pesará seus jogos, se baixará muito deles. Pq não dar 250 reais a mais e compra um de 32 GB, o dobro do tamanho. Armazenamento é sempre bom.

Postado

Ah sim, agora entendi!

Eu creio que os 16Gb dão pro gasto sim. Se você tiver tanta coisa assim, não precisa sincronizar tudo com o iPad, é só deixar o que você usa menos no computador.

Abraços. ;)

Postado

Bom tenho um Ipad 16 Gb que pra variar é meu console favorito, desisti de jogar no pc e nos consoles comuns, levando em consideração que um jogo legal pesa de 250 a 600 mbs voce vai ter armazenamento para dar e vender.

Postado
  • Autor

É acho que vou pegar o de 16GB mesmo. Obrigado, abraços.

Postado
  • Autor

Estou querendo pegar o branco, mais tenho uma dúvida: com o tempo ele fica amarelado? Abraços

Postado

Estou querendo pegar o branco, mais tenho uma dúvida: com o tempo ele fica amarelado? Abraços

Caro amigo,

Acabei de comprar um iPad Branco 3G 64Gb. Estudei muito a compra e te digo. Compra! É muito bonito, e o branco fica abaixo da tela(vidro), e a qualidade Apple é indescritível. Me diga pelo Macbook White. O branco é mais clean! Nada contra o preto, visto que tinha um iPad 1 até 3 semanas atras, e desde março deste ano. Espero ter ajudado.

Postado

Caro amigo,

Acabei de comprar um iPad Branco 3G 64Gb. Estudei muito a compra e te digo. Compra! É muito bonito, e o branco fica abaixo da tela(vidro), e a qualidade Apple é indescritível. Me diga pelo Macbook White. O branco é mais clean! Nada contra o preto, visto que tinha um iPad 1 até 3 semanas atras, e desde março deste ano. Espero ter ajudado.

Realmente, eu tive um Macbook White, e cuidando bem, ele nunca ficou amarelado. Sempre ficou branqunho. O branco da uma sensação de ser mais clean mesmo. Mas no iPad, eu ainda prefiro o preto!

Abraços. ;)

Postado
  • Autor

Obrigado galera ajudou muito, vou comprar o branco.

Postado

vai sem medo tenho um de 16g, da e sobra, principalmente se não usar MUSICA nele, pra musicas uso o iphone e o NANO

Postado

Uso um iPad2 16gb sem 3G e um iPhone4, tenho um MacBook Pró, uso os 3 cada um tem o seu espaço, levo somente o iPad para as apresentações, claro com o iPhone para casos de acesso ao 3G, efim muito melhor o Mac só em casa ou quando levo para o trabalho.

Postado
  • Autor

iPad 2 32GB Wi-Fi ou iPad 2 16GB 3G?

Postado

iPad 2 32GB Wi-Fi ou iPad 2 16GB 3G?

iPad 2 16GB 3G, esta é minha opinião. Sem

3G não dá.

Postado

Ele tem iphone, pode compartilhar, porque gastar com 3G no iphone e com 3G pro ipad?

Acho que soh vale a pena pra quem usa muito o ipad na rua, pra quem precisa de vez enquando pode facilmente partilhar a internet do iphone :)

Postado

Eu também iria no Wi-Fi, pois o Acesso Pessoal do iPhone está aí pra isso.

Eu tenho um iPad 2 Wi-Fi, e quando preciso utilizar a internet em um local que não possui alguma rede sem fio, o meu iPhone, que está sempre no bolso, não me deixa na mão.

Postado

É, realmente vai depender do usuário. Para mim que navego muito, o iPad iria drenar rapidamente a bateria do meu iPhone.

Postado
  • Autor

Que site vocês indicam, que tenha um bom desconto!

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.