Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MacBookPro - Placa de video


Mathemaz

Posts Recomendados

  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Poderia colocar as vírgulas?

Versuri, deixe-me corirgir para você:

Olá, o modelo Macbook não vem com alguma placa de vídeo, para que eu possa fazer edição em Fullhd no Macbook Pro 13'', o que vocês acham?

Ele está perguntando se há algum Macbook Pro que venha com uma certa placa que vídeo que suporte a edição no Fullhd.

Mathe,

No site oficial de Apple, todos os Macbooks vêm só com a placa de Intel Graphic 3000 e com o processador Core i5 ou Core i7. Mas nas lojas Ponto Frio, Americanas, Fast, Fnac, etc, os Macbooks vẽm com a placa de vídeo Nvidia (não me lembro da versão), mas não sei se elas são boas para você.

Se você quer a ultrarrapidez, reocmendo-lhe um iMac ou iMac Pro que lhe permita fazer upgrade de placa de vídeo ou que vem com a placa de vídeo AMD (não me lembro da versão).

Editado por Gustavo Reis Costa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Versuri, deixe-me corirgir para você:

Olá, o modelo Macbook não vem com alguma placa de vídeo, para que eu possa fazer edição em Fullhd no Macbook Pro 13'', o que vocês acham?

Ele está perguntando se há algum Macbook Pro que venha com uma certa placa que vídeo que suporte a edição no Fullhd.

Mathe,

No site oficial de Apple, todos os Macbooks vêm só com a placa de Intel Graphic 3000 e com o processador Core i5 ou Core i7. Mas nas lojas Ponto Frio, Americanas, Fast, Fnac, etc, os Macbooks vẽm com a placa de vídeo Nvidia (não me lembro da versão), mas não sei se elas são boas para você.

Se você quer a ultrarrapidez, reocmendo-lhe um iMac ou iMac Pro que lhe permita fazer upgrade de placa de vídeo ou que vem com a placa de vídeo AMD (não me lembro da versão).

Que???? nVidia? Calma ai cara, tu fez uma confusão bem grande aqui - ahuahuahua

É o seguinte caro amigo autor do tópico, existem diferentes configurações dos Macbooks. Os mais simples, de 13", não possuem vídeo dedicado, ou seja, para edição em full HD pode ser que tu tenha lentidão ao manusear seus vídeos.

Se tu for comprar um modelo de 13" para essa finalidade creio que o resultado não será muito agradável, e outro agravante e um processador dual-core, o ideal seria um Quad-core. Nesse ponto o amigo Gustavo Reis Costa, que postou acima tem razão, um iMac, mesmo o de entrada, possui configuração muito superior ao Macbook Pro por uma pequena diferença de preço, pois alem do i5 ser Quad-Core, tu leva uma tela full HD incrível e um vídeo AMD Radeon HD6750M com 512Mb dedicados, o ideal seria 1Gb, mas esses 512 já vão dar um gás gigantesco nas tuas edições.

O que foi dito acima e que pode gerar desentendimento é quanto as placas nVidias. Na verdade elas estão presentes sim nos Macbooks, mas são modelos defasados e por isso não são vendidos na Apple Store, pois já não são mais fabricados. Os modelos novos são aqueles que tu encontra na loja da Apple online, nas outras lojas ainda há unidades dos antigos por se tratar de um estoque, e nada além disso.

Segue a lista dos Macbooks atuais e suas placas de vídeo:

13" de entrada: i5 2.4 + Intel HD 3000

13" top: i7 dual-core 2.8 + Intel HD 3000

15 de entrada: i7 Quad-Core + AMD 6750M com 512Mb.

15 top: i7 Quad-Core + AMD 6770M com 1 Gb dedicado

17": i7 Quad-Core + AMD 6770M com 1 Gb dedicado.

Esses modelos citados acima são os vigentes, qualquer configuração além dessas estão fora da linha de produção da Apple.

Agora resta tu decidir qual pegar.

falou <o.

xD

Editado por Sichieri
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.2k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...