Postado 25 de outubro de 201114 anos comment_247503 Galera é o seguinte eu comprei meu mac usado, mexendo nele achei algumas pastas com conteudo do antigo dono, tem como ter acesso as mesmas? Pois o lion me da a informação de que eu não tenho permissão para isso. Desde já agradeço a atenção de todos. Denunciar
Postado 25 de outubro de 201114 anos comment_247511 Você tem que ter uma Conta de Usuário com atributo de Administrador, para ter permissão. Veja em Preferências do Sistema, Usuários e Grupos, quem têm a Conta de Usuário Administrador. Se você não tiver uma conta com este atributo e quiser ter uma, só o usuário administrador anterior, poderá criar uma conta para você. Denunciar
Postado 25 de outubro de 201114 anos Autor comment_247521 Alcindo eu sou usuário administrador, mas mesmo assim não consigo ter acesso a essas pastas. Tenho que fazer algum boot diferente? Denunciar
Postado 25 de outubro de 201114 anos comment_247525 Agora não vou saber te responder. Sou novato com mac e acompanho o Fórum. Aguarde que com certeza outro membro do Fórum poderá ajudá-lo. Denunciar
Postado 25 de outubro de 201114 anos comment_247672 Deleta o usuário do antigo dono. Deleta estas pastas. Pronto - hehehehehehehe Denunciar
Postado 26 de outubro de 201114 anos Autor comment_247741 Resposta errada, já consegui, nada como a curiosidade né, um abraço galera. Obs: acabei de herdar 12000 musicas. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.