Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(momento chá de cogumelo) Como será a iTV?

Featured Replies

Postado

A iTV sairá logo. Veja sua principais features:

- Sua TV será a primeira a funcionar com um sistema operacional, o iOS. Durante qualquer

programação, basta um toque no canto superior direito para um widget da previsão do tempo

aparecer e mais abaixo a cotação das principais ações das bolsas mundiais;

- Basta integrar seu iPad a sua TV com uma conta do iCloud, para ele se tornar um fantástico

controle remoto;

- Sua TV terá apenas um botão, o home. Pressionado, o dock e os aplicativos aparecerão como

um efeito mágico, enquanto seu filme continua transmitindo como um wallpaper.

- Você irá tocar seus filmes na sua iTV, com o monitor multi touch, dará zoom em um filme

usando o "pinch" dos dedos e os resultados serão em altíssima definição;

- Você irá dizer para sua iTV: "- Hi Siri, I wanna watch Supernatural, season seven, episode

five", e sua iTV prontamente apresentará o episódio via streaming;

- Navegação pelo Safari da sua TV será uma experiência extraordinária. Você abrirá um site,

e nem clicará no modo Reader do iOS 5. Basta pedir para Siri ler o conteúdo da notícia para

você;

- Seu iPad servirá como um controle remoto "giroscope", e os aplicativos de iTV terão duas

telas: A da TV e a do iPad, e as duas se integração como um client server, onde um movimento

no iPad trará resultados fantásticos no aplicativo da tv;

- Você jogará Angry Birds apenas simulando o movimento do estilingue com o giroscope do

iPad;

- Ouvir música na TV será uma experiência de outro mundo. Durante uma música, basta um touch

na tela, ou no seu controle remoto iPad, para o iOS buscar a letra da música e apresentar

como leitura, karaokê com a bolinha pulando em cima do texto, ou o clipe da música, se

existir, virá junto em tempo real, via streaming;

- Sua TV não terá entradas HDMI, nem coaxiais, nem VGA. Somente entradas proprietárias. Todo

mundo vai odiar, mas vão usar do mesmo jeito;

- O acabamento será impecável, e sua TV terá menos de 1 centímetro de expessura;

- Você vai desligar sua TV (sleep) e sair. A Siri ouvirá o barulho das chaves e mandará uma

mensagem de voz: "Don´t forget your umbrella, because it is raining";

É claro que essas maluquices sairam do meu cérebro desmiolado. Mas em todo caso, vamos ver

quantas coisas eu acerto depois do keynote... aheuaheu

Abraços

Editado por Deucher

• Respostas 15
  • Visualizações 2k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Posts Mais Populares

• André De Souza Ribeiro
    André De Souza Ribeiro

Manow, se isso que voce prever for em partes verdades a Apple vai revolucionar (mais uma vez) a industria de TVs no mundo. ^^

• Rafael Freitas Silva
    Rafael Freitas Silva

Posso continuar a viagem? Acho que poderia ter seleção dos canais utilizando Cover flow, com uma pré-visualização do que tá passando em vários canais ao mesmo tempo, mas sem abandonar o canal atual.

• Nossa, vou fingir que não li esse comentário ai em cima... povo falando de como acha que vai ser o iTV e um sem nocao vem "Ja viram a Apple TV?" Como se tivesse descobrido algo que ninguem nunca havi

Postado

WTF?

Postado

Manow, se isso que voce prever for em partes verdades a Apple vai revolucionar (mais uma vez) a industria de TVs no mundo. ^^

Postado

Com certeza vai ser uma nova experiência em tv.. Certamente vou ter uma..

Postado

iTV? Essa eu queria ver. Confio na Apple e sei que a experiência vai ser interessante, mas não sei se vou querer não. Vamos ver, eu posso mudar de idéia hahaha.

Postado

Tenho curiosidade em ver como ficará se vier a ser lançado, mas deverá custar um nota preta, o TD já é um absurdo de caro.

Imagine uma iTV de 42", vai custar uns 10 conto.

Postado
  • Autor

huahauhauhua

acertei alguma coisa! :D

Postado

Vem iTV por aí.

Postado

No futuro vejo um videogame embutido na iTV, podendo usar nossos iPhones e iPads como controle, ou então um controle físico da apple!

Postado

Posso continuar a viagem?

Acho que poderia ter seleção dos canais utilizando Cover flow, com uma pré-visualização do que tá passando em vários canais ao mesmo tempo, mas sem abandonar o canal atual. Não seria mal também se, utilizando o giroscópio, pudesse ter uma variação nos ângulos de filmagens, como nos jogos em primeira pessoa, dando ao usuário uma experiência única de interatividade. Imagina assistir um jogo de futebol e poder ver de qualquer ângulo a jogada?

Utilizando a idéia do iPad, assim como ele serve de controle remoto, ele pode utilizar o iTV como server, e cada pessoa da casa pode assistir um canal diferente no seu iPad, independente do que estiver passando no principal. Dá pra mulher assistir o episódio da Ana Maria Braga que ela perdeu, o pai assistir jogo ao vivo e a filha uma série da Warner, tudo isso enquanto o pirralho joga videogame (isso porquê ele fez um escândalo que queria usar a TV grande).

That's impossible? No, that's iTV.

Postado

HAHAHA, quanta viagem. Mas, sabe-se lá o que ocorre nas áreas secretas do campo de distorção da realidade da Apple. :P

Editado por ISilva

Postado

Muitas das coisas que você citou seriam bem interessantes porém será um absurdo de caro...

Postado

Rafael, vai trabalhar na Apple, pois eles só precisam de idéias malucas que nem as suas.. que eles se encarregam de concretizar. Isso daria umas boas patentes.. cuidado com o que fala. hehehe

Postado

Lá vai meu pitaco depois de um chá de cogumelo com a Alice....

Eu acho que ela não vai ter touch... Ia ser estranho, uma tela de 42" com touch, e vocêia ter que ir até ela pra mexer na tela, acho que o sistema de controle vai ser à lá Kinect, você faz gestos direto do sofá, e se quiser, pode usar seu iPhone/iPod Touch/iPad/Apple Control pra controlar algumas coisas! Ia ser muito legal a interação apps + sistema de controle à lá Kinect!

• 2 semanas depois...
Postado

Nossa, vou fingir que não li esse comentário ai em cima... povo falando de como acha que vai ser o iTV e um sem nocao vem "Ja viram a Apple TV?" Como se tivesse descobrido algo que ninguem nunca havia visto antes ou que ninguem soubesse da existencia do Apple TV..

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.