Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Virus? Trojan?


vsa.mac

Posts Recomendados

Ola pessoal com esses novos anuncios sobre trojans para Macs sera que preciso usar um Anti-virus?

Antingamente não se ouvia falar nisso, a meu ver o Leopard pode ser o sistema mais bonito da Apple mais eh o mais inseguro, posso estar errado, se estiver me corrijam.Espero q esses problemas de segurança não aconteçam no Snow Leopard.

Voltando ao assunto do Anti-virus, vcs ja estão usando ou estão indo na fé msm?Qual vcs recomendariam?Perde desempenho da maquina instalar um?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Qualquer sistema operacional é passível de problemas de segurança! Quanto mais popular um SO se tornar, maior será a quantidade de falhas descobertas, uma vez que mais usuários fuçarão o programa.

Usando o seu computador numa rede roteada - NAT e firewall incorporados - e ainda ativando o firewall do Mac OS X, você estará bem protegido. Assim, acredito que ainda não haja a necessidade de antivírus e afins.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dá uma lida melhor no post e nos comentários, não há motivos para se preocupar, a não ser que você costume receber e baixar arquivos quaisquer de lugares desconhecidos/não-confiáveis e abri-los sem medo de ser feliz. É o caso deste cavalo-de-tróia (não é vírus), roda a partir de um AppleScript que deve estar correndo por redes P2P, como o LimeWire, por exemplo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.6k
    • Total de Posts
      464.1k
×
×
  • Criar Novo...