Postado 13 de outubro de 201114 anos comment_243647 Estou tentando ativar o Facetime no meu iPhone 4 com iOS 5. No iOS 4.3 ficava naquela de "esperando ativação" e não saía disso. No 5 continua a mesma coisa, só que apareceu uma coisa estranha: Esse número que aparece não é o do chip atual, e pra piorar eu acho que é algum número antigo que eu tinha, mas não tenho certeza. Então, onde que altera esse número? Se é que é possível alterar... Denunciar
Postado 13 de outubro de 201114 anos comment_243689 Já tentou mudar pelo Ajustes -> Telefone -> Meu número ??? Denunciar
Postado 13 de outubro de 201114 anos Autor comment_243703 Já tentou mudar pelo Ajustes -> Telefone -> Meu número ??? Sim, já estava ajustado lá, não faço idéia de onde saiu esse outro número, e muito menos o porque... Denunciar
Postado 13 de outubro de 201114 anos comment_243705 Vish, então peça ajuda aos universitários... já tentou falar com a operadora? (por causa daquele rolo de sms internacional, bla bla bla) Denunciar
Postado 13 de outubro de 201114 anos comment_243708 Desliga o FaceTime em ajustes>telefone, verifique se o número do seu telefone está ajustado corretamente no "Meu Número" e liga de novo. Dica retirada daqui: http://forums.att.com/t5/Apple-iPhone/Voicemail-Issues-and-Facetime-showing-wrong-number/m-p/1981686/message-uid/1981686/highlight/true#U1981686 Denunciar
Postado 13 de outubro de 201114 anos Autor comment_243718 Já fiz isso aí também e nada. Estranho é que eu acho que esse número era de algum chip antigo que usei, mas não encontro para mudar em lugar nenhum... Denunciar
Postado 13 de outubro de 201114 anos comment_243735 Já fiz isso aí também e nada. Estranho é que eu acho que esse número era de algum chip antigo que usei, mas não encontro para mudar em lugar nenhum... pelo que disseram no forum at&t, só levando na operadora então. Denunciar
Postado 13 de outubro de 201114 anos Autor comment_243781 Isso é o que eu estava tentando evitar, não tem atendimento físico da TIM na minha cidade, e pelo telefone é um inferno. Sério, liguei pra falar sobre o facetime, a atendente não sabia o que era e me redirecionou para outra área mais avançada do suporte, aí quando falei que queria ativar o facetime e tals, a moça me interrompeu e deu um grito: "Você quer ativar o quê?" Levei um susto, ela estava muito brava, e depois me falou que era do setor financeiro que não faziam nada disso lá, pedi pra redirecionar novamente para o suporte, e me disseram que só é possível fazer redirecionamento uma vez por chamada... desliguei. Liguei novamente, falei com o suporte, deixaram esperando e depois desligaram... É foda, mas acho que vou mudar de operadora só por causa desses problemas. Denunciar
Postado 13 de outubro de 201114 anos comment_243782 Isso é o que eu estava tentando evitar, não tem atendimento físico da TIM na minha cidade, e pelo telefone é um inferno. Sério, liguei pra falar sobre o facetime, a atendente não sabia o que era e me redirecionou para outra área mais avançada do suporte, aí quando falei que queria ativar o facetime e tals, a moça me interrompeu e deu um grito: "Você quer ativar o quê?" Levei um susto, ela estava muito brava, e depois me falou que era do setor financeiro que não faziam nada disso lá, pedi pra redirecionar novamente para o suporte, e me disseram que só é possível fazer redirecionamento uma vez por chamada... desliguei. Liguei novamente, falei com o suporte, deixaram esperando e depois desligaram... É foda, mas acho que vou mudar de operadora só por causa desses problemas. Bom, eu tenho uma técnica para lidar com Call Centers. Põe um fone de ouvido bluetooth e vai fazer outra coisa... auhauah... já me deixaram pendurado no telefone...Mas eu vou almoçando... trabalhando... aí quando a moça chama, eu to lá... ninguém se livra de mim. Paciência é uma virtude. E no caso de Call Center é um requisito básico. Felizmente a Claro aprontou bem pouco pra mim. Denunciar
Postado 13 de outubro de 201114 anos comment_243788 Estou tentando ativar o Facetime no meu iPhone 4 com iOS 5. No iOS 4.3 ficava naquela de "esperando ativação" e não saía disso. No 5 continua a mesma coisa, só que apareceu uma coisa estranha: Esse número que aparece não é o do chip atual, e pra piorar eu acho que é algum número antigo que eu tinha, mas não tenho certeza. Então, onde que altera esse número? Se é que é possível alterar... Minha amiga , cliente Claro já, comprou um iPhone 4 na Claro e como não tinham o micro sim pra passar o número dela deram um chip novo, com outro número, provisório, até arrumarem outro. Depois de uns dias ela pegou o chip com o número antigo dela e beleza. Quando tentei ligar pra ela no Face Time só dava erro, então pedi pra ela me ligar. Pra nossa surpresa era o número que a Claro emprestou. Como pra ela tanto faz, ela deixou assim. Quando vc comprou o iPhone isso também de não ter o chip virgem pra por seu número? Pergunta pra operadora que número é esse. Se bem que a negada do suporte sabe menos que nós usuários. Editado 13 de outubro de 201114 anos por Dhawny Denunciar
Postado 13 de outubro de 201114 anos comment_243847 pensei agora esse ai de repente nao é o telefone que ta configurado na sua Apple ID ??? entra la no itunes ve sua account e ver se o numero que ta lá é esse aki o icloud criou um CONTATO MEU na minha agenda com os dados da minha conta da app store, inclusive com meu endereço US hahaha []'s leo Denunciar
Postado 14 de outubro de 201114 anos Autor comment_243883 Poisé, já verifiquei na agenda, e nas configurações de conta da Apple ID, e nada desse número... estranho. Denunciar
Postado 14 de outubro de 201114 anos comment_243887 Poisé, já verifiquei na agenda, e nas configurações de conta da Apple ID, e nada desse número... estranho. mmm foi nesse site aqui que tu deu uma olhada? https://appleid.apple.com Denunciar
Postado 14 de outubro de 201114 anos Autor comment_243909 Exato neste site mesmo, também vi pelo iPhone e pelo iTunes. Denunciar
Postado 15 de outubro de 201114 anos Autor comment_244326 Atualizando, troquei de chip, estou usando um chip da vivo agora. Funcionou de primeira, inclusive mostrou o número correto. Não sei qual era a bronca com a TIM, nem de onde diabos veio esse número aí, mas depois desse problema, da atendente gritar comigo, e outro atendente desligar na minha cara. e ninguém ajudar com nada, não uso mais tim =] Denunciar
Postado 29 de outubro de 201114 anos comment_248760 Estou com o mesmo problema, só que no meu caso o telefone que aparece é o da minha esposa. Já catuquei tudo que possam imaginar e não resolvo o problema. O meu facetime só recebe ligações pelo mail cadastrado, assim como no imessege. A associação ao meu nº de telefone não acontece. Alguém teve uma nova idéia a respeito? []'s, Poppe Denunciar
Postado 30 de outubro de 201114 anos comment_248843 um amigo arrumou esse problema ligando e desligando o Ajustes > geral > Rede > Roaming de dados ele desligou, depois ligou novamente, no face time arrumou o numero do telefone e tal tudo direitinho…. Denunciar
Postado 30 de outubro de 201114 anos comment_248854 Os amigos já tentaram dar um restore no aparelho pelo itunes? Já que nada funcionou, acho que seria válido. Abraço Denunciar
Postado 30 de outubro de 201114 anos comment_248918 Nada acontece... Probleminha escroto esse... Denunciar
Postado 24 de dezembro de 201114 anos comment_264214 Olha só, estava com o mesmo problema, não sei acerto como fiz, mas arrumou; abaixo os passos que seguir: 1) Revisei as Conf do Telefone 2) Ajustei meu Contato da agenda do iCloud 3) Acionei o Roaming de Dados 4) Entrei nas configurações do Apple ID e alterei meu numero (Estava com um digito errado) Depois que fiz tudo isso ele acertou "sozinho". Espero ter ajudado... Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.