Leandro Gomes Barcellos Postado 13 de outubro de 2011 Denunciar Postado 13 de outubro de 2011 É o seguinte pessoa, Até ontem eu tinha as pastas "Rolo de câmera" e , uma que eu msm criei, "Wallpapers". Só que apos a atualização do IOS apareceu uma pasta chamada Fototeca, sem eu permitir e também não consigo deleta-la. Queria saber se alguém tem alguma solução. Citar
Neeo Postado 13 de outubro de 2011 Denunciar Postado 13 de outubro de 2011 É o seguinte pessoa, Até ontem eu tinha as pastas "Rolo de câmera" e , uma que eu msm criei, "Wallpapers". Só que apos a atualização do IOS apareceu uma pasta chamada Fototeca, sem eu permitir e também não consigo deleta-la. Queria saber se alguém tem alguma solução. Fototeca seria como 'Todas as fotos'. Sempre houve essa pasta, não há como excluir ou renomear ela, afinal é uma pasta do iDevice e não propriamente um álbum. []'s Citar
Leandro Gomes Barcellos Postado 13 de outubro de 2011 Autor Denunciar Postado 13 de outubro de 2011 Po estranho, antes ela n existia... Mas ai ficam 2 pastas com as msm imagens. Tem como eu bota os papes de parede so na fototeca? Citar
XisPê Postado 13 de outubro de 2011 Denunciar Postado 13 de outubro de 2011 Estranho não ter antes. Não tem como você fazer nada com ela. É um album com todas as suas fotos. Todas as fotos, em todos os albuns que você criar, vai aparecer nela. Citar
Neeo Postado 13 de outubro de 2011 Denunciar Postado 13 de outubro de 2011 (editado) Ela sempre existiu. Depende de que aba você esta vendo. Álbuns: Rolo da Câmera Compartilhamento de Fotos (iCloud) Fototeca Eventos: Eventos criados no iOS ou iPhoto Rostos: Rotos reconhecidos no iPhoto Lugares: GeoTags (localização) das fotos. É como eu falei, a pasta Fototeca é apenas uma listagem de todas as fotos no seu iDevice. Não quer dizer que as fotos estão duplicadas. Continue usando seu álbum 'Wallpapers' para juntar todos seus papéis de parede e deixe a Fototeca de lado (eu mesmo nunca acesso ela). []'s Editado 13 de outubro de 2011 por Neeo Citar
Leandro Gomes Barcellos Postado 13 de outubro de 2011 Autor Denunciar Postado 13 de outubro de 2011 Ah blz, vo me adaptar então rs. Vlw pelo esclarecimento. Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.