Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Leandro Gomes Barcellos

Membros
  • Total de itens

    16
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Leandro Gomes Barcellos postou

  1. Po galera me segue la tbm @leandro_barc To seguindo a galera ai tbm.
  2. Ah blz, vo me adaptar então rs. Vlw pelo esclarecimento.
  3. Po estranho, antes ela n existia... Mas ai ficam 2 pastas com as msm imagens. Tem como eu bota os papes de parede so na fototeca?
  4. É o seguinte pessoa, Até ontem eu tinha as pastas "Rolo de câmera" e , uma que eu msm criei, "Wallpapers". Só que apos a atualização do IOS apareceu uma pasta chamada Fototeca, sem eu permitir e também não consigo deleta-la. Queria saber se alguém tem alguma solução.
  5. Fiz oq o Calsavara falo mas não deu certo. Já ta ficando complicado d+, na maioria das vezes nem fazer ligações eu consigo! Espero que mude com a vinda no IOS 5, como vi em alguns comentários.
  6. EU desisti de usar conexão 3G. Fico com a edge msm, que pelo menos o sinal é forte e da pra fzer alguma coisa boba.
  7. Ai pessoal tem essa matéria da tim aqui ó : http://olhardigital.uol.com.br/negocios/digital_news/noticias/tim_anuncia_investimento_de_r_20_milhoes_para_melhorar_qualidade_de_sua_rede?ref=notif&notif_t=like
  8. Poo agora mesmo eu botei meu chip Tim no aparelho do meu pai, e o fico com 4 barrinhas. Qnd botei no meu iPhone fico com apenas uma barrinha pequena, e ontem eu fiquei desde as 4 da tarde até 8~9 hrs da noite sem poder fazer nem receber ligação. Quando eu tinha Claro o sinal 3G caia as vezes, mais fica com o sinal da operadora, na Tim cai a porra toda. Mó merda, já ta ficando irritante. To desconfiado que perdi uma oportunidade de emprego, pq recebi varias ligações um dia desses e só fui notificado um dia dps com sms dizendo quem me ligo...
  9. Agora pouco na casa da minha namorada fiquei "sem serviço" vim embora e o sinal não volto por nada, só dps que reiniciei. =/ Meu firmware é 05.16.02, nunca fiz jailbreak e uso o IOS 4.3.5. Será que é bug do firmware do modem?
  10. Eu não sei se houve alguma manutenção técnica ou realmente configurando a APN + selecionado a operadora manualmente, mas desde ontem a tarde minha conexão tem estado ótima. Fiquei durante uns 10 mins "sem serviço" logo em seguida foi para "buscando" e volto com sinal 3G. Continuo batendo na msm tecla : Façam a configuração da APN como eu postei na 2° pagina, e dps selecione manualmente a operadora.
  11. Nesse caso eu não tenho como testar, pq msmn no banheiro o sinal oscilava, antes eu tinha perda "permanente" no banheiro. Mais tenta fazer o lance da APN.
  12. Pessoal acabei de fazer o teste. Entrei no meu banheiro, fiquei "Sem sinal" dps "buscando" logo em seguida volto com sinal 3G porem fraco, com volto o 3G. Aconselho a todos configurarem a APN e dps selecionar manualmente a operadora.
  13. Galera antes de tentar tomar medidas drásticas tentei esse tutorial do Blog do iPhone :http://blogdoiphone.com/2009/10/apnconfig-2/ Eu configurei a APN e selecionei a operadora (no meu caso tim), antes tava em "Automático", e o sinal ta bom. Caiu uma vez mas volto logo em seguida.
  14. O sinal, no meu quarto pelo menos, cai muito e esse fim de semana eu tive que reiniciar o aparelho pra assim o sinal voltar. Comprei meu iPhone 3GS na tim não tem nem um mês. As vantagens deles são ótimas, mas o sinal é muito ruim. E lendo o tópico começo a ficar preocupado... E no meu caso rola de ficar "sem sinal" a ponto de nem fazer ligações. E vc's usam o elevador pra testar o ponto cego, o meu é o banheiro, assim q eu entro no banheiro não recebo NEM MESMO ligação, um absurdo.
  15. Galera! O preço do iphone 4 não vai cair um tanto assim não! Lembro que na época do iphone 3G ele ainda era caro a beça, enquanto já tinha o iphone 3GS valendo uns R$1800,00 pra cima. O iphone 4 ainda é top de linha.
  16. Eu tbm to afim do iphone, se eu começar a trabalhar pego o 4, Caso contrario meu pai me da o 3GS msm...
×
×
  • Criar Novo...