Postado 13 de outubro de 201114 anos comment_243478 É o seguinte pessoa, Até ontem eu tinha as pastas "Rolo de câmera" e , uma que eu msm criei, "Wallpapers". Só que apos a atualização do IOS apareceu uma pasta chamada Fototeca, sem eu permitir e também não consigo deleta-la. Queria saber se alguém tem alguma solução. Denunciar
Postado 13 de outubro de 201114 anos comment_243483 É o seguinte pessoa, Até ontem eu tinha as pastas "Rolo de câmera" e , uma que eu msm criei, "Wallpapers". Só que apos a atualização do IOS apareceu uma pasta chamada Fototeca, sem eu permitir e também não consigo deleta-la. Queria saber se alguém tem alguma solução. Fototeca seria como 'Todas as fotos'. Sempre houve essa pasta, não há como excluir ou renomear ela, afinal é uma pasta do iDevice e não propriamente um álbum. []'s Denunciar
Postado 13 de outubro de 201114 anos Autor comment_243492 Po estranho, antes ela n existia... Mas ai ficam 2 pastas com as msm imagens. Tem como eu bota os papes de parede so na fototeca? Denunciar
Postado 13 de outubro de 201114 anos comment_243494 Estranho não ter antes. Não tem como você fazer nada com ela. É um album com todas as suas fotos. Todas as fotos, em todos os albuns que você criar, vai aparecer nela. Denunciar
Postado 13 de outubro de 201114 anos comment_243498 Ela sempre existiu. Depende de que aba você esta vendo. Álbuns: Rolo da Câmera Compartilhamento de Fotos (iCloud) Fototeca Eventos: Eventos criados no iOS ou iPhoto Rostos: Rotos reconhecidos no iPhoto Lugares: GeoTags (localização) das fotos. É como eu falei, a pasta Fototeca é apenas uma listagem de todas as fotos no seu iDevice. Não quer dizer que as fotos estão duplicadas. Continue usando seu álbum 'Wallpapers' para juntar todos seus papéis de parede e deixe a Fototeca de lado (eu mesmo nunca acesso ela). []'s Editado 13 de outubro de 201114 anos por Neeo Denunciar
Postado 13 de outubro de 201114 anos Autor comment_243499 Ah blz, vo me adaptar então rs. Vlw pelo esclarecimento. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.