Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sync com Nokia E72


Posts Recomendados

Já começo pedindo desculpas se o tópico estiver em local indevido.

Tenho um nokia e72 e não sei como faço pra sincronizar, atualizar etc entro na página da nokia e tem falando sobre, mas confesso que nada entendo e sempre acabo desligando o mac e ligando o pc windows pra atualizar as coisas.

Como eu faço?

Desde já obrigada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Já começo pedindo desculpas se o tópico estiver em local indevido.

Tenho um nokia e72 e não sei como faço pra sincronizar, atualizar etc entro na página da nokia e tem falando sobre, mas confesso que nada entendo e sempre acabo desligando o mac e ligando o pc windows pra atualizar as coisas.

Como eu faço?

Desde já obrigada

Bikcin,

Eu tenho um E71, então o processo deve ser parecido. Eu não lembro como eu fiz certinho, mas olhando nos meus programas eu instalei o Nokia Media Transfer, pra transferir fotos, musicas, etc... e o Nokia Map Loader pra atualizar os mapas do GPS, fora o iSync que vem com o Mac. Pelo que lembro é só espetar o celular, escolher o modo PC Suite (como no Windows) e pronto. Não é tão completo como o Ovi, mas dá pro gasto.

Ta tudo aqui passo-a-passo: http://www.nokia.com.br/suporte-e-software/suporte-a-produtos/aparelho-como-modem/conectar-ao-mac/configuracao-inicial-de-usb inclusive caso queira usar o E72 como modem.

Abç.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.2k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...