Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MacBook Air novo.


Matheus Sanchez

Posts Recomendados

gente comparar o pro basico sem upgrades com o air basico sem up, obvio que o air ganha pois tem o SSD, porem o que diferencia é exatamente que o PRO vai permitir updades, como a troca pro SSD mais rapido, troca de ram, colocar 2 HDs e por ai vai, o AIR nao permite essas paradas.

Ou seja compra o AIR quem realmente pensa em nao fazer upgrades !!! e se contenta com o SSD pequeno da apple. pois se colocar o de 240 ja fica bem mais caro.

esse assunto ja rolou paginas e mais paginas de mais de 10 topicos... e sempre vai continuar assim....

Eu quando comprei meu MB fiquei numa duvida danada sobre o Air ou o Pro... O air tem muitas qualidades e tals, já disseram todas por aqui...

Porém capacidade de UP e um bom disco, e o SuperDrive fazem toda a diferença!!! Portanto eu prefiro o MBP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não adianta ficarmos aqui discutindo o "sexo dos anjos" a realidade fala por si só ;)

São dois ótimos Macs, feitos para segmentos diferentes. O PRO tem vantagens inegáveis para users que necessitam de mais opções de um laptop, fato, Air é para quem não usa muitos recursos e dá preferencia a portabilidade, sem necessidade de um hardware mais parrudo.

Como diz o ditado:

Carro, mulher e Macs :P não se discute, cada um tem seu gosto!!! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não adianta ficarmos aqui discutindo o "sexo dos anjos" a realidade fala por si só ;)

São dois ótimos Macs, feitos para segmentos diferentes. O PRO tem vantagens inegáveis para users que necessitam de mais opções de um laptop, fato, Air é para quem não usa muitos recursos e dá preferencia a portabilidade, sem necessidade de um hardware mais parrudo.

Como diz o ditado:

Carro, mulher e Macs :P não se discute, cada um tem seu gosto!!! :D

Boa!!! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.7k
×
×
  • Criar Novo...