Postado 2 de outubro de 201114 anos comment_240479 Galera não sei nada NADA mesmo de desenvolvimento nem de nenhuma linguagem... Gostaria de saber por onde começar tem algum livro para leigos como eu? valeu Denunciar
Postado 2 de outubro de 201114 anos comment_240481 pra começar tem que aprender a usar a BUSCA do forum..... 3 TOPICOS abaixo do seu tem um topico com o MESMO titulo do seu cara !!!!, e com respostas e tal, nao custava nada LER ele e ver o que ja falam pra iniciar neel e na duvida POSTE nele mesmo o que acabou de postar como um NOVO topico.. se quiser ir mais longe Leia de leve as 2-3 peginas de TOPICOS criados nessa MESMA area "Programação & iOS Development " alguns vao ser mais hard outros mais pra iniciante, isso ja vai te dar mais uma base de por onde começar !!! []'s Leo Editado 2 de outubro de 201114 anos por Leonardo Freire Denunciar
Postado 2 de outubro de 201114 anos Autor comment_240523 Desculpa cara é que eu fiquei meio perdido depois de ver o xcode e nao entender nada.... Vou ler todos os tópicos do forum Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.