Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Macbook Air - formatar

Featured Replies

Postado

bom dia amigos, estou com uma dúvida.

Peguei de uma amiga, um macbook air, só que ele esta com o xp instalado (não sei por que) e gostaria de saber como fazer para voltar a colocar snow leopard nele.

Li o tutorial no site da Apple, mas seria apenas e tão somente para restaurar o sistema.

Tenho os cds e tbm tenho o cd do Lions (que eu fiz para o meu macbook pro), mas sem o super Driver fica dificil.

Alguém tem alguma dica???

Abraços.

• Respostas 11
  • Visualizações 1.5k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Postado

Duas formas, cria o pendrive com o Lion ( tem que usar o app que você baixa da AppStore andes de instalar, depois de instalado ja era ) usando o arquivo InstalESD.dmg, ou usa o recovery Online que ele baixa o Lion via net na hora, usando o comando Command+R,

Abraços

Postado

Se esse MacBook air for da última leva (ou da penúltima), é só reinstalar o Mac OS usando o pendrive que acompanha a máquina.

Postado
Se esse MacBook air for da última leva (ou da penúltima), é só reinstalar o Mac OS usando o pendrive que acompanha a máquina.

Os ultimos MBA nao estao vindo com pendrive. Pelo menos os dos i5 daqui de casa, nao vieram.

Ms nomcaso dele, eh so fazer a imagem do disco num pendrive e mandar bala.

Postado

Sim, os atuais MBA não vêm mais com o pendrive. Eles vêm com a partição de recovery do Lion e o recurso chamado Internet Recovery, que permite que você baixe o Lion da internet, mesmo em um disco novo (isso não vale pro air, pois não troca o disco, mas vale pro Mini, e valerá para os próximos MBP), com um programa alocado diretamente no firmware da máquina.

Postado

Tenta usar o disco remoto! Ou não rola?

Postado

Ao dar o boot, mantenha as teclas Command e R pressionadas e então siga as instruções. Simples assim :)

Postado

SACRILEGIO... :angry:

O mundo vai acabar salvem todo mundo, crianças e velhos primeiro!!!

Eu li direito ou ele disse que o Air veio com o "Aghhh" Windows XP instalado???

:P :P :P

Postado
  • Autor

Sim, esta com o windows xp vou tentar ver isso, eu ainda não tentei por que não tive tempo, vou fazer isso mesmo...

também achei um sacrilégio, mas enfim....fazer-se-á o que neh!!!!

amanhã posto se consegui ou não.

Abraços..

Postado

comprei um macbook air ontem, e nao veio nenhum pendriver :s

Postado

O que?? Não veio o Pen Drive do Lion?? :blink:

Pô a Apple tá froidas, nem um Pen Drive pelo preço que cobra pelos seus produtos :angry: e se vc quiser um tem a kra dura de cobrar 200contos!!! :angry: :angry:

Postado

Não virá mais mesmo. Há um utilitario da Apple para criar uma copia do Recovery Partition, e que a instalação do Lion, quando refizer esta, é toda puxada pela internet.

Enfim, somente compre o Thumb Pendrive com o Lion se você não tiver conta na MAS.

comprei um macbook air ontem, e nao veio nenhum pendriver :s

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.