Postado 1 de outubro de 201114 anos comment_240415 bom dia amigos, estou com uma dúvida. Peguei de uma amiga, um macbook air, só que ele esta com o xp instalado (não sei por que) e gostaria de saber como fazer para voltar a colocar snow leopard nele. Li o tutorial no site da Apple, mas seria apenas e tão somente para restaurar o sistema. Tenho os cds e tbm tenho o cd do Lions (que eu fiz para o meu macbook pro), mas sem o super Driver fica dificil. Alguém tem alguma dica??? Abraços. Denunciar
Postado 1 de outubro de 201114 anos comment_240421 Duas formas, cria o pendrive com o Lion ( tem que usar o app que você baixa da AppStore andes de instalar, depois de instalado ja era ) usando o arquivo InstalESD.dmg, ou usa o recovery Online que ele baixa o Lion via net na hora, usando o comando Command+R, Abraços Denunciar
Postado 1 de outubro de 201114 anos comment_240423 Se esse MacBook air for da última leva (ou da penúltima), é só reinstalar o Mac OS usando o pendrive que acompanha a máquina. Denunciar
Postado 1 de outubro de 201114 anos comment_240425 Se esse MacBook air for da última leva (ou da penúltima), é só reinstalar o Mac OS usando o pendrive que acompanha a máquina. Os ultimos MBA nao estao vindo com pendrive. Pelo menos os dos i5 daqui de casa, nao vieram. Ms nomcaso dele, eh so fazer a imagem do disco num pendrive e mandar bala. Denunciar
Postado 1 de outubro de 201114 anos comment_240426 Sim, os atuais MBA não vêm mais com o pendrive. Eles vêm com a partição de recovery do Lion e o recurso chamado Internet Recovery, que permite que você baixe o Lion da internet, mesmo em um disco novo (isso não vale pro air, pois não troca o disco, mas vale pro Mini, e valerá para os próximos MBP), com um programa alocado diretamente no firmware da máquina. Denunciar
Postado 2 de outubro de 201114 anos comment_240507 Ao dar o boot, mantenha as teclas Command e R pressionadas e então siga as instruções. Simples assim Denunciar
Postado 2 de outubro de 201114 anos comment_240513 SACRILEGIO... O mundo vai acabar salvem todo mundo, crianças e velhos primeiro!!! Eu li direito ou ele disse que o Air veio com o "Aghhh" Windows XP instalado??? :P Denunciar
Postado 3 de outubro de 201114 anos Autor comment_240639 Sim, esta com o windows xp vou tentar ver isso, eu ainda não tentei por que não tive tempo, vou fazer isso mesmo... também achei um sacrilégio, mas enfim....fazer-se-á o que neh!!!! amanhã posto se consegui ou não. Abraços.. Denunciar
Postado 3 de outubro de 201114 anos comment_240659 Se esse MacBook air for da última leva (ou da penúltima), é só reinstalar o Mac OS usando o pendrive que acompanha a máquina. comprei um macbook air ontem, e nao veio nenhum pendriver :s Denunciar
Postado 3 de outubro de 201114 anos comment_240663 O que?? Não veio o Pen Drive do Lion?? Pô a Apple tá froidas, nem um Pen Drive pelo preço que cobra pelos seus produtos e se vc quiser um tem a kra dura de cobrar 200contos!!! :angry: Denunciar
Postado 3 de outubro de 201114 anos comment_240718 Não virá mais mesmo. Há um utilitario da Apple para criar uma copia do Recovery Partition, e que a instalação do Lion, quando refizer esta, é toda puxada pela internet. Enfim, somente compre o Thumb Pendrive com o Lion se você não tiver conta na MAS. comprei um macbook air ontem, e nao veio nenhum pendriver :s Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.