Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Duvida] Aquisição de um MacBook Pro.


BrunoFabbrizio

Posts Recomendados

Desculpa pelos erros ortográficos e sintáticos! (Me desculpem mas não uso a norma culta)

Bom Obrigado

ALLANshindi e Marcelo Picarelli.

o que eu estou comentando mesmo é para minha futura aquisição, tem chão ainda, vai demorar muito para minha próxima compra(1~3anos), porque pelo que eu estou fazendo meu Desktop ta dando conta, o Mac seria para meu final de curso "presente pra mim ter concluído" kkk.

Pior é ficar esperando até la to loco pra comprar agora, e tomara sim que o upgrade mude e que o preço não altere tando xD kkk.

Desde já muito obrigado a todos, Sempre!

e me desculpa novamente "caso" eu tenha errado novamente Don Corleone.

Cara se vc não tem a grana agora, e consegue guardar uma grana (que não é meu caso...rsrs) Deixe pra comprar mais pra frente e pra ir se contentando com OS X, busca no forum sobre Hackintosh... da pra instalar em PC o OS da Apple.

:P Espero ter ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Sim vlw Marcelo Picarelli, problema é que não entendo nada de formatação ou programação de alguns softwares mais avançados, hardware então , so sei testar kkkk.

Vlw ajuda de todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim vlw Marcelo Picarelli, problema é que não entendo nada de formatação ou programação de alguns softwares mais avançados, hardware então , so sei testar kkkk.

Vlw ajuda de todos

Cara eu tbm não sou usuário avançado de nenhum sistema operacional! Mas não deve ser tão complicado não...de qualquer forma....boa sorte ai pra você :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.4k
    • Total de Posts
      466.3k
×
×
  • Criar Novo...