Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Time Machine muito lento para fazer backup no Lion


Fernando Galvão

Posts Recomendados

Instalei o Lion no MBP 2010 do diretor da empresa. Ele estava fazendo o backup normal com o timemachine e ontem entrou em contato comigo dizendo que tinha algo errado. Entrei no MBP dele remotamente e vi que o último backup feito foi em 13/09/2011. E mandei fazer o backup agora..ele ficou a mensagem preparando para o backup por uns 10min e não passava disso. Depois desse tempo, ele apareceu a mensagem fazendo backup 4k de 58GB e ficou parado nessa tela por 30min até eu cancelar o bkp. Achando que era o HD externo dele, peguei o mesmo hoje e reparei o disco e fiz o testes novamente na máquina dele...mesmo problema.

Para bater o materlo tendo quase certeza que era no HD, peguei o HD externo dele e coloquei no meu MPB novo da assinatura com Lion também e para minha surpresa, o backup está sendo feito numa velocidade ótima sem problema algum. em 5min ele já tinha transferido mais de 3GB dos 40GB de backup.

O que pode ser isso?

O MBP dele também tem SSD só que é o ocz vertex 2 e 4gB então não tem motivo para esse problema visto que estamos usando o mesmo sistema Lion com todas atualizações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Olha... neste caso o Time Machine resolveu fazer um novo backup full, e sugiro então:

Reparar as permissões do HD do Macbook

Deixar o Time Machine fazendo o backup por no mínimo 3 horas. É normal levar algumas horas pra backup full mesmo que a mensagen "4k de 58Gb" fique ali por algumas horas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      465.1k
×
×
  • Criar Novo...