Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Boot camp Xp no Lion


Posts Recomendados

Ola

Tentei instalar o Windows Xp no meu macbook pro Lion, porem o mesmo , aceita o Xp, so e compativel com windows 7... Ate ai tudo bem, cliquei para instalar mais tarde pois eu nao possuia o cd do seven comigo... Quando fui ligar o mac no outro dia me deparei com uma tela preta, e nao saia de la... coloquei o cd do xp pra ve se ele iniciava com algum sistema, dae comecou a instalar o xp! Agora comeca meu problema... o bootcamp do lion so e compativel com o windows 7, e quando incia o sistema, ja inicia o xp, e tambem n consigo formatar e colocar o lion de volta, nem formatar o xp do bootcamp e colocar o 7. O QUE EU FACO??????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Reinicia ele com a tecla Option apertada, ai deve aparecer a partição do OSX, selecione ele e de enter, restaure a partição que vc criou para o Windows com o próprio bootcamp, depois se quiser instalar o 7, particione de novo com o bootcamp, da mesma forma que havia feito para instalar o XP.

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Abra o programa bootcamp de novo dentro do MacOS, depois escolhe 'Remover Windows7' ou 'Remover Bootcamp', não lembro direito o nome, isso irá remover totalmente todas as partições utilizadas pelo bootcamp e restaurar o Mac ao estado original..

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.3k
    • Total de Posts
      466k
×
×
  • Criar Novo...